Waiting for the sea to overflow // Esperando o mar transbordar

in Proof of Brain6 months ago

I watch, from the shadows I watch. Silent. I see the waves. The tide rises, the tide falls. I don't understand the market as well as I'd like. I don't follow the information in real time and I don't try to make bullish predictions. But I do watch, I have my stock of POB very well stored here, waiting for the sea to overflow. I still believe in POB and I really miss when the community was booming, overflowing with collaboration and interest. I can't judge anyone who isn't a constant there, because I don't use the front-end as much as I used to. But I've never stopped using the community tag, I'll never forget that it was through POB that I started on Hive. I watch. I wait for the right moment.

Thômas Blum

Português

Eu observo, das sombras eu observo. Silencioso. Vejo as ondas. A maré sobe, a maré desce. Eu não entendo o mercado como gostaria. Eu não sigo as informações em tempo real e nem tento previsões de alta. Mas eu observo, eu tenho o meu estoque de POB aqui muito bem armazenado, esperando o mar transbordar. Eu acredito no POB ainda e sinto muita saudade de quando a comunidade estava poderosamente em alta, transbordando de colaboração e interesse, eu mesmo não posso julgar quem não é constante lá, por que eu mesmo não uso mais a front-end como já usei no passado. Mas jamais de deixei de usar a tag da comunidade, jamais vou esquecer que foi através do POB que eu comecei no Hive. Eu observo. Espero o momento certo.

Thômas Blum

Sort:  

Eu queria ter vivido este momento que o POB estava lá em cima, deve ter sido uma época de grande fartura para todos os membros da comunidade.

Foi sim, mano. Eu iniciando com a conta fraquinha tirava 300 pila por semana limpo. Bons tempos. Mas tenho boas expectativas de crescimento. Qual é sua opinião à respeito? Acha que tem futuro?

Caramba tirar 300 por semana seria um sonho, eu não sei bem se tem como o projeto reacender e voltar a ser o que era, talvez nunca aconteça isso, mas depende da própria comunidade ou daqueles mais influentes tentaram algo novo para trazer o pessoal de volta.

Como você comentou, a tag pob vai em todos meus posts também kk.

Pois é, eu não sei, mas sempre achava o POB muito util e fazia sentido sua funcionalidade. Eu atualmente além de usa-la como regra apenas fico observando as altas e baixas. Meu conhecimento leigo do funcionamento do mercado entende que> "se o btc subir tudo sobe junto" logo, meus 5k de pob poderia ao menos valer 10 cents de dolar. Ou isso não rola?

Eu não tenho certeza, mas acho que isso do btc subir tudo sobe junto mesmo, porque está tudo relacionado, tipo se o btc sobe a hive costuma subir também, no caso os tokens de segunda camada começam a ter um valor maior também se nao me engano, porque tipo fica atrelado, por exemplo se vc ficar de olho em seus tokens de segunda camada, a hive a $0,29 indica que vc tem um total de $300 em tokens por exemplo, ai passa uns 2 dias e a hive sobe para $0,39 vc pode ver que seus mesmos tokens e os poucos ganhos destes 2 dias irão aumentar para um total de $400 por exemplo.

"se o btc subir tudo sobe junto"

Você esta errado nesse ponto, POB é um token do hive-engine e como tudo lá é comercializado em HIVE, o preço dos tokens depende do preço do HIVE... Historicamente sempre que o HIVE sobe, tem uma corrida para vender os tokens do HE que é de segunda camada.

Faz sentido! Mas o que eu imaginava era que se o BTC sobe, o Hive sobe e se o Hive sobe, irá subir o POB.

Obrigado por promover a comunidade Hive-BR em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a Hive

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.


Your post was manually curated by @Shiftrox.
banner_hiver_br_01.png

Delegate your HP to the hive-br.voter account and earn Hive daily!

🔹 Follow our Curation Trail and don't miss voting! 🔹