POB infection: What happened to me after the first month?

in Proof of Brain3 years ago (edited)

This publication was also written in SPANISH and PORTUGUESE.

pob_recorde01.jpg

Inc. Magazine

Today it's been a month since I got to know the POB project, and shortly afterwards I started to bet on this new community. My first step was to delegate 250 HIVE POWER (so that I could start on this project with some initial investment) for the @proofofbrainio account because I had read the proposal of the community (of the project itself), and I didn't think twice before diving in this idea, because the proposal here brought me a new perspective in relation to quality posts in second-tier communities, because here, the content is being written maintaining a great focus on quality.

Fortunately, I was not wrong to believe that this community was going to grow, but I really didn't expect this growth to happen so fast. Over the course of a month, I am reading posts with excellent qualities, meeting new people, seeing engagements among users happening at high levels and also, seeing the valorization of the POB token and the search for it (with the arrival of more and more new users) in upward curve. The future of this community is truly incredible, and it will only be a matter of time before the whole Hive ecosystem is "infected" by this positively incredible "virus".

After just a month, I managed to earn another 1450 POBs (and the growth is at a fast speed), I am trying (even more) to continue writing quality posts, I am having the opportunity to read posts with subjects that really bring me to willingness to reflect and I am also having the opportunity to witness a sensational event: seeing the POB token cross the U$ 1.00 barrier in such a short space of time (particularly, this was something that impressed me). All of this happened in just one month... What will happen in the next few months?

pob_recorde02.png

LeoDex

The future is totally uncertain. What is blue today, tomorrow may be red... There is no way to predict anything at all. However, it is necessary to highlight these good moments that the project is managing to have, because it is these "small" achievements that do not give motivation to follow this path, taking increasingly broad steps so that we can reach further and further. Together, helping us whenever possible because no one grows alone. Together, we are all stronger and nothing is more important and demonstrates a sense of collectivity more than work and shared happiness.

Thanks to all of you, who have helped me so far.


Infección POB: ¿Qué me pasó después del primer mes?

Hoy hace un mes que conocí el proyecto POB, y poco después comencé a apostar por esta nueva comunidad. Mi primer paso fue delegar 250 HIVE POWER (para poder iniciar este proyecto con una inversión inicial) para la cuenta @proofofbrainio porque había leído la propuesta de la comunidad (del proyecto en sí), y no lo pensé dos veces antes. buceando en esta idea, porque la propuesta aquí me trajo una nueva perspectiva en relación a las publicaciones de calidad en comunidades de segundo nivel, porque aquí, el contenido se está escribiendo manteniendo un gran enfoque en la calidad.

Afortunadamente, no me equivoqué al creer que esta comunidad iba a crecer, pero realmente no esperaba que este crecimiento ocurriera tan rápido. En el transcurso de un mes, estoy leyendo publicaciones con excelentes cualidades, conociendo gente nueva, estoy viendo compromisos entre los usuarios que ocurren en niveles altos y también estoy viendo la valorización del token POB y la búsqueda (con la llegada de más y más nuevos usuarios) en curva ascendente. El futuro de esta comunidad es realmente increíble, y solo será cuestión de tiempo antes de que todo el ecosistema de Hive sea "infectado" por este increíble "virus".

Después de solo un mes, logré ganar otros 1450 POB (y el crecimiento es rápido), estoy tratando (aún más) de seguir escribiendo publicaciones de calidad, tengo la oportunidad de leer publicaciones con temas que realmente me traen a la voluntad de reflexionar y también estoy teniendo la oportunidad de presenciar un evento sensacional: ver el token POB cruzar la barrera de U$ 1.00 en tan poco tiempo (particularmente, esto fue algo que me impresionó). Todo esto sucedió en solo un mes... ¿Qué pasará en los próximos meses?

El futuro es totalmente incierto. Lo que es azul hoy, mañana puede ser rojo... No hay forma de predecir nada en absoluto. Sin embargo, es necesario destacar estos buenos momentos que el proyecto está logrando tener, porque son estos "pequeños" logros los que no dan motivación para seguir este camino, dando pasos cada vez más amplios para que podamos llegar más y más lejos... Juntos, ayudándonos siempre que sea posible porque nadie crece solo. Juntos, todos somos más fuertes y nada es más importante y demuestra un sentido de colectividad más que el trabajo y la felicidad compartida.

Gracias a todos ustedes, que me han ayudado hasta ahora.


Infecção POB: O que me aconteceu depois do primeiro mês?

Hoje faz um mês desde que eu conheci o projeto POB, e pouco tempo depois eu já comecei a apostar nessa nova comunidade. O meu primeiro passo foi delegar 250 HIVE POWER (para que eu pudesse começar nesse projeto tendo algum investimento inicial) para a conta @proofofbrainio porque eu havia lido a proposta da comunidade (do projeto em si), e não pensei duas vezes antes de mergulhar nessa ideia, porque a proposta aqui me trouxe uma nova perspectiva em relação aos posts de qualidade em comunidades de segundas camadas, porque aqui, os conteúdos estão sendo escritos mantendo um grande foco na qualidade.

Felizmente, eu não estava errado em acreditar que essa comunidade iria crescer, mas eu realmente não esperava que esse crescimento fosse acontecer tão rápido. Ao longo de um mês, eu estou lendo posts com qualidades excelentes, conhecendo novas pessoas, estou vendo engajamentos entre os usuários acontecerem em altos níveis e também estou vendo à valorização do token POB e à busca por ele (com a chegada de cada vez mais novos usuários) em curva ascendente. O futuro dessa comunidade é realmente incrível, e será apenas uma questão de tempo antes que todo o ecossistema Hive seja "infectado" por esse "vírus" positivamente incrível.

Depois de apenas um mês, eu já consegui ganhar mais 1450 POBs (e o crescimento está em ritmo acelerado), estou me esforçando (ainda mais) para continuar escrevendo posts com qualidade, estou tendo a oportunidade ler posts com assuntos que realmente me trazem à vontade de refletir e também estou tendo a oportunidade de testemunhar um acontecimento sensacional: ver o token POB ultrapassar a barreira de U$ 1.00, em um espaço tão curto de tempo (particularmente, isso foi algo que me deixou muito impressionado). Tudo isso aconteceu em apenas um mês... O que será que vai acontecer nos próximos meses?

O futuro é totalmente incerto. O que hoje está azul, amanhã pode estar vermelho... Não há como prever absolutamente nada. No entanto, é preciso ressaltar esses bons momentos que o projeto está conseguindo ter, porque são essas "pequenas" conquistas que não dão motivação para seguir por esse caminho, dando passos cada vez mais largos para que nós possamos chegar cada vez mais longe... Juntos, nos ajudando sempre que possível porque ninguém cresce sozinho. Juntos, todos nós somos mais fortes e nada é mais importante e demonstra mais o senso de coletividade do que o trabalho e a felicidade compartilhada.

Obrigado à todos vocês, que até que me ajudaram.


Posted via proofofbrain.io

Sort:  

Feeling belonging to a community will help the community to grow. With the feeling we will care and only post the qualified contents in the platform.

Posted Using LeoFinance Beta

That's the right way and we are doing fine so far.

It's great to see the quality of #ProofOfBrain posts and the fast adoption of the platform


Posted via proofofbrain.io

Yes, it's really great. POB project is a hit!

O futuro é totalmente incerto. O que hoje está azul, amanhã pode estar vermelho... Não há como prever absolutamente nada.

Sensato

Apesar de dores que tomamos as vezes, as conquistas são muito melhores.

Eu também estou sentindo meu crescimento no POB muito bom

Apesar de eu ter faltado com post ao longo desse mês, agora quero tonar algo mais diário lá. Quando comecei eu nem pensei no valor do pob. Apenas para fazer network e principalmente o conteúdo. É o meu estilo preferido de escrever e isso que me fez ir para lá. Agora esse sucesso é tudo consequência dos bons resultados, não é mesmo?

Bora pra cima!

Quando comecei eu nem pensei no valor do pob. Apenas para fazer network e principalmente o conteúdo.

Pensei igual, mas agora é impossível não considerar o valor do token como um atrativo a mais. O projeto todo está trilhando um ótimo caminho e todos nós só temos a ganhar com isso.

This post is shared to Twitter in support of @ocd and @ocdb's #posh initiative.

Por mi experiencia en las crypto, siempre siempre cuando hay una gran subida hay una gran baja, y lo va a ver ya que hay mucha gente como usted y nos cuantos mas que tiene muy buenos beneficios en sus y es por lo hace muy bien, por eso yo soy uno que le sigue y le vota, pero llegara el momento x que venda usted y los demas esos pob, es mas voy a decir que cuando el precio de venta llegue a los 1.8 habra una bajada importante.... Eso lo que pasara y espero que esa bajada no sea muy brusca.

Felicidades por este post :-))


Posted via proofofbrain.io

El mercado financiero es muy volátil, pero una vez que aprendemos a lidiar con él, las cosas mejoran y podemos aprovechar mejor las oportunidades.

Saludos.

y como te dije ha pasado, a llegado a ese precio y a caido empicado, ahora cuando llegue a 0.5 empezara a subir poco a poco, pero esta vez no subira tanto, se quedara por los 1.5 y hay se mantedra durante un tiempo


Posted via proofofbrain.io