You are viewing a single comment's thread from:

RE: Your birthday should be a holiday! [EN/PT]

in Hive Learnerslast month

Cara se nao me engano funcionário publico pega folga no dia do aniversário e eu sempre fiquei pensando porque isso não poderia ser algo especifico para todos ne? Acho que seria bom, todos os trabalhadores pegarem uma folga, terem o feriado pessoal em seu aniversário, afinal, é uma vez por ano.

Um dia em casa perto de todos os outros que ele trabalha é muito pouco, seria uma ideia bem legal de se fazer!

Sort:  
 last month  

Regalias que somente os funcionários públicos tem kkk seria muito estender isso para todos!

 last month  

com certeza kkk, queria que meu aniversário se tornasse uma folguinha de leve kk

!PGM !LOLZ !BBH

@michupa! Your Content Is Awesome so I just sent 1 $BBH (Bitcoin Backed Hive) to your account on behalf of @shiftrox. (2/20)