You are viewing a single comment's thread from:

RE: The snowball effect of the loan [EN/PT]

in Hive Learners2 months ago

Caramba, você entrou em uma areia movediça com esse empréstimo hein, quanto mais mexe mais afunda, mas é complicado, eu nunca precisei de um empréstimo, até porque evito a todo momento utilizar isso, sempre tentando de outras formas conseguir um dinheiro se for preciso, mas sei como é complicado e as vezes não tem para onde correr.

Tenho uma amiga que teve que fazer 2 empréstimos porque ficou desempregada, hoje ela tem emprego, mas o negocio está tão apertado que ela está sofrendo pra pagar tudo por mês. Espero que você consiga quitar suas parcelas e se livre disso tudo logo!

Sort:  
 2 months ago  

nossa, nem fala. toda vez que eu acho que tá acabando, vem mais e mais... e essa bole de neve tá longe de acabar, pq tô com umas parcelas em atraso também

 2 months ago  

Tenso demais, eu to apertado de grana, mas quero evitar a todo custo de pegar um emprestimo.