You are viewing a single comment's thread from:

RE: When fear silences free speech [EN/PT]

in Hive Learners13 days ago

Eu aposto que todos nós já deixamos de dizer algo simplesmente pelo medo de ser cancelado. Eu mesma já me mantive quieta em determinados assuntos para evitar repercussões quanto à minha opinião.

A mais pura verdade, muitas vezes deixo de dizer o que realmente penso com medo das consequências, acho que isso é errado, mas acaba que fazemos isso para evitar maiores confrontos, e apenas manter a "paz" se assim podemos dizer.

!LOL !BBH !INDEED

Sort:  

What do you call a knight who is afraid to fight?
Sir Render

Credit: reddit
@xlety, I sent you an $LOLZ on behalf of shiftrox

(4/10)
Delegate Hive Tokens to Farm $LOLZ and earn 110% Rewards. Learn more.

 10 days ago  

pois é... mas também podemos encarar isso como um gerenciamento de conflitos kkkk