You are viewing a single comment's thread from:

RE: The 'tight pants' on Lagoa da Conceição

in Worldmappin8 months ago

Nossa que legal as fotografias fiquei apaixonada de todas as pousadas a comida se vê uma delícia e os drinks kkkk disparo seguro foi boa né? kkkk que bom que vc explicou que e um perrengue... Adorei seu post meu amigo @vaipraonde por mais aventuras como essas 🤘🏽😎 🫂

untitled.gif

Sort:  

nossa, nem fala, dava vontade de morar nas pousadas e hoteis que passei. demais. ainda mais na baixa temporada, tudo tranquilo (e barato rsrs)

as tainhas são boas, mas os tambaquis.... vc está no lugar certo! hahah

sim, já aprende o que é perrengue que todos brasileiros sabem o que é!

Nossa, kkk eu imagino até fiquei com vontade de ir kkk quando eu cheguei aquí no Brasil eu amei o tambaqui mano tô te falando. Kkkk @vaipraonde

Agora tem q experimentar a tainha de floripa. 😁