Sort:  

Paciência é necessário mesmo kkk, o pixbee eu já usei duas vezes, usei minha conta normal de todo santo dia, não sei se o leão vai me pegar por isso kk

Se leao vir eh pq estamos indo bem! haha

kkk concordo plenamente

Eu espero que não pegue nenhum de nós. Mas espero que esse lance dê certo mesmo, pois o lugar que consigo tirar e converter em grana é meio demorado e não depende só de mim...

Pelo que já vi lá no grupo, as coisas podem ser bastante úteis para mim e para toda comunidade Br. Espero que o Pixbee seja a ponte que estávamos precisando para tirar um troco pra trazer pro mundo real.

Pois é, o projeto do @vaipraonde é incrível mesmo, gostaria até de ver se a comunidade como um todo poderia ajudar com algo, pois eu so sei tirar pela binance e ai já fica mais fácil para o governo do amor fazer as merda, agora com o pixbee fica super de boa, bem mais direto e simples, eu achei sensacional a ideia e apoio demais o projeto.

O legal é a gente fazer post pra divulgar ainda mais. Quando eu começar a usar, farei um post. Tô só aguardando juntar mais um pouco de HBD. 😅

Boa! ta no discord? se tiver duvidas só chamar...

o Tiago está no discord sim, sõ nao lembro se ta como coyote la o nick dele.

Pensei que ele tinha perguntado se eu poderia aparecer por lá rsrs... Não uso muito o Discord. Acho que lá tá como @reikhan.

Oi mano, no momento não.

Vou ler seus posts tudinho pra entender. Acredito que não seja tão complicado rsrs... Vlw!

post eu comento mais sobre o desenvolvimento. no discord tem um tutorial fixado que simplifica o que precisa ser feito

Acho que só não divulgamos em massa por que o vaipraonde que pediu, acho que ele quer usar primeiro somente como uma ferramenta interna da hivebr, para não dar problemas com o leão e o gov do amor kkk, mas tem que ver com ele, conversar se podemos ou nao divulgar com mais frequência ou não.

Entendi , então vou deixar quieto. Temos que está atentos para não ser sugados mais ainda pelo estado.

maior problema acho que seria para a PixBee, mas ela esta ja esta sendo acessorada e se projeto der certo, tem q abrir empresa e todas burocracias que vem junto. Estamos criando o MVP, somente para testes com comunidade brasileira, que se torna parte do programa de testes

Muito legal! Estarei torcendo aqui para que as coisas possam dar certo.