Sort:  

Verdade, eu mesmo fiquei sem entender quando entrei, nao tive nenhuma orientação correta do que fazer, o q era certo ou errado, entao eu vi pessoas com 50 dol no seu post e o meu nao passava de 30 centavos, fiquei sem entender, desanimado, mas eu paguei para ver, ou seja, foquei em tentar melhorar e compreender como tudo funciona. Hoje estou aqui até fortinho kk

Eu não tive muito suporte tb, tive algum ou outro de pessoas no discord. Mas demorou para conseguir achar os lugares para postar e não ficar nos centavos. Mas certeza que se esses lugares não derem pra postar mais fica mais dificil

Eu tenho certeza que perdi muita coisa por que no começo não sabia de nada e nao tinha nenhum veterano para ajudar, então o aprendizado foi na marra mesmo. Ainda bem que nao desisti, porque hoje tenho certeza que encontrei o meu lugar e estou muito feliz aqui na hive e com a comunidade hiveBR!