You are viewing a single comment's thread from:

RE: MUDANÇA / CHANGE [PT-BR/ENG]

in LeoFinance2 years ago

Grande reflexão. Vou te dizer por experiencia propria. Eu sou um cara que faz de sua casa , sua toca, fico com meus cantos especiais. Me da muita angustia me mudar, mas ja me mudei pra kct!!! Primeiro me mudei da casa dos meus pais para morar com minha esposa que estava me casando. Tive que ainda me mudar um pouco depois para outro lugar pois o contrato de aluguel tava terminando mas foi uma mudança facil. Foi para um bairro que curtia mais do Rio, e o apartamento era melhor e mais agradavel (tinha muitas coisas no antigo que nao curtia...predio velho...mal vizinho ...etc)
Depois disso que vieram as mudanças drasticas, em que a razao foi por busca de um emprego/qualidade de vida melhor. Me mudei para fora do Brasil...que stress da p.... pq tivemos que vender tudo, comprar tudo de novo ao chegar...etc... alias nem compramos mto inicialmente pois moramos por um tempo em um apartamento pequeno. A grande compra veio depois quando compramos nossa primeira casa... depois de 4 anos tive q me mudar de novo...pra o outro lado do canada...pelo menos mtas coisas vieram com a gente dessa vez, mas mesmo assim ja tinha me acostumado com a casa, vizinhança ...de novo por questoes profissionais... enfim feche os olhos e va em frente...vai ser desconfortavel, mas vai passar com o tempo...
Abraços!

Sort:  

São muitas experiências que as vezes nós não queremos mas que são necessárias para nosso crescimento pessoal e profissional. E assim vamos levando a vida e nos adaptando! Obrigado por compartilhar sua experiência, assim eu me sinto mais confortável em saber que a maioria passa por esse misto de sentimentos