Sort:  

Threadcast enraiado!

Bora que Bora, mas dia de sabado e domingo a galera da uma sumida kkk

Nada de novo no fronte, né? Haha!

O negócio é não deixar o TD ir pro limbo.

Agora com a @xlety as coisas vão andar melhor kkk, to vendo com o pessoal também tentar melhorar outros pontos.

Isso aí, tem que se movimentar.

Movimentar e evoluir, vamos conseguir!

Estou quase entrando dentro de uma caixa de papelão na sala de minha mãe até ela chegar e abrir para que eu grite: SURPESA, seu presente sou eu. Devo levar só umas 3 vassouradas com isso.

Não tem presente melhor do que nós mesmos 😂

Seguindo sua orientação, vou chegar amanhã na casa de minha mãe e dizer: mãe, estou bem de saúde, não há presente melhor para a senhora. kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk boa, esse é um ótimo presente também kkk

Verdade hahaha...

já falei hoje pra minha mae q eu sou o presente pq eu não pedi pra nascer kkkkkkk

Está corretíssima. Sobrou algum dente na boca depois desse presente?

presente da minha mãe sou eu mesma KKKKKKKKKK

To quase fazendo isso kkkk

Hello friends 😉😉😉

Hello! Good morming!

Estou inserido nesse grupo dos brazukas, ainda decidindo o que irei comprar, tenho até os 49 do segundo tempo para isso. kkk

Alguma sugestão de presente?

Bom dia galeraaaaaaaaaaaaa

Parece que estou com bloqueio mental de dia de sabado, falo que vou postar algo, mas nao consigo escrever... bate uma preguiça kkkk

Pensa nas recompen$a$ que a inspiração vem, haha!

kkkkkkkkk to tentando pensar, mas ta tenso, acho que é mais cansaço do que preguiça

Acontece com os melhores brazucas.

Consegui postar kkk, mas foi tenso, é muito cansaço, eu tenho tentado focar em postar de seg a sexta e o sabado e domingo é tentar ficar mais de boa, como hoje sobrou um tempo, aproveitei para fazer o post

Buenos dias, brazucas!

Bom dia mano e aí tudo de boa?

Suave demais! E por aí?

Tudo tranquilo graças a Deus!

Brazukada a mil por hora, tudo desesperado para comprar presente do dia das mães.

Passar o final de semana na casa da mãe conta como presente?

Preguiça hoje está surreal!

hoje quem tem que ganhar presente sou eu! amanhã me preocupo com isso...rs

Olá pessoal! Como está o sabadão de vcs?

Hoje os jogadores do Flamengo tiveram disposição venceram o jogo.

Foi "provado" que o problema nunca foi técnico...

o presente que vou entregar é a minha ilustre presença kkkkkk