You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2024-04-10 13:36

in LeoFinance2 months ago

HiveBR Thread Day #54

Quartou e muitas teorias estão sendo criadas em nosso Discord, quem é quem?Quem não é quem? Ken é o Ryu ou o Ryu é o Ken? Deixem seus comentários!

#threadcast

Sort:  

Eu tenho a teoria que o tokenized e o tulio são as mesmas pessoas 😇

Não brinca que eu levei um tempo pra percerber isso HAUHAUAHA

kkkkkkkkk acontece, eu acho que no começo eu também fiquei pensativo com isso

Essa informação é conidencial 😂

kkkkkkkkkk

um fato estranho sobre mim: eu tenho um pouco de curiosidade pra saber como seria a personalidade de um fake meu criado por um completo desconhecido KKKKKKKKKKKKKKK

Não dá ideia que alguém da HiveBR vai se encarregar disso, hein?

Não duvido de nada kkk

Isso nunca passou pela minha cabeça, mas já fizeram comigo em um jogo online

Aló mariana corre aqui rapidão

Good day to all in Brazil.

Hope the middle of the week is treating you well. Time to put some stuff into the database.

Fill it up with a lot of Portuguese data to train LeoAI on.

Good morning! All good? Everything is calm here!

Calm can be.

But give it time, that will change.

Good day. The week has been good so far.

Têm outra teoria também, o @vempromundo ter alguma ligação com o @vaipraonde, muito suspeito isso kkk

Ah, para! São a mesma pessoa, já sabemos disso.

Por que tipo, vc pensa assim, pra onde vc vai? Ou entao vc pergunta pra alguem, vai pra onde? Ai o cara responde tipo vou pro mundo, ou então vem pro mundo, comigo, como se fosse uma pessoa chamando outra kkk

mais que amigos, friends

kkkkkkkkkk verdade

Coringa 2, versão brazuca.

Nunca vi os dois ao mesmo tempo. Um parece ser amante das noitadas, enquanto o outro é diurno.

exatamente, tudo muito estranho, e os nicks parecidos

inspiracoes

eu sou a coruja!

Creio que nossa ligação fique em gostar de viajar bastante!

Jogando Impostor game?

hahahah

Chuva forte, muita água, hora de ir embora vai ser tenso kkk

aqui um sol e calor

Bom demais, quando chove aqui é uma luta pra chegar em casa... transito fica pior do que já está de costume kk

Aposto um toba que o nosso amigo fragmentado tem outra conta semi ativa em nosso discord que fala raramente(pq ele tem que ter tempo pra viajar e nao ficar olhando toda hra).

e que essa conta postou entre ontem e hoje...

Truco valendo o toba huahuauha

Pedro canelov e suas 30 contas huauhauahuha

qual deles você quer?rs o real não sei até hoje^^

O meu não

daqui a pouco alguem se oferece... não é mais tão dificil arrumar um toba pra colocar pra rolo nas apostas hahaha

Verdade kkkk

Postou no Discord ou hive?

Suporte mais fraco da empresa

Boa tarde pessoal! Que sua quarta seja incrível!

boa tarde man, tudo bem?

Trailer de The Joker 2 já saiu, hein? E eu acho que não vai dar muito bom não.

nem vi ainda, mas to achando que vai ser boston tmb

Tbm acho, se der bom será uma surpresa

Cheguei como anda o dossiê?

O @wiseagent escreve correto demais, enquanto o @pirulito.zoado escreve correto de menos. Isso só pode ser uma forma de disfarçar. Só não vê quem não quer.

Alter ego kkk

Find me.

wise misterio

de dia é um de noite é dois auhauhauhahu

Acho que a @xlety é alt do @michupa T_T

Isso aí eu tenho certeza.

Verdade, é uma ia mas que já está criando vida própria

de tão inteligente

Eu não seria tão previsível a ponto de utilizar essa estratégia.

Será que não? Será que esse argumento não é uma forma de disfarçar o erro cometido?

hahahaha

O pirulito zuado é o maior misterio da #hivebr

O @viniciotricolor deu um pau nele no Splinterlands esses dias, agora é pirulito.amassado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

amassaram o menino kkk

Era o pirulito.mamado, mas amassado também ficou bom

Esse aí é produto da imaginação de vocês.

Bom dia

Bom dia. Teremos o AMA hoje?

Não sei se alguém acompanha NFL, mas finalmente anunciaram que o jogo que terá no Brasil será Green Bay Packers x Philadelphia Eagles

2 time verde jogando em Itaquera

Galera sem noção haha

acabei de ler isso da confirmação kkkk

Estou tentando acompanhar para entender melhor o esporte.

Sem dúvidas não houve corintiano fechando esse negócio aí kkkkkkkkk

Como é prazeroso cancelar todas as reuniões da semana que vem por motivos de férias porra

ai sim, so ficar de boa e descansar e produzir muito conteudo pra hive kk

trabalho dobrado hoje pra fazer o post da HL

Quartou e muitas teorias estão sendo criadas em nosso Discord, quem é quem?Quem não é quem? Ken é o Ryu ou o Ryu é o Ken? Deixem seus comentários!

LOL

ta perdendo o discord, altas terias malucas kkkk

Um senhor me pediu ajuda pq não tava conseguindo fazer um PIX. Ajudei ele e quando vi, ele tava metendo dinheiro no famigerado TIGRINHO

É não... diga que é mentira 😆

Pior que é real haha

Eu falei pra ele quando eu tava ajudando pra ele tomar cuidado ao pedir pra pessoas ajudarem a mexer com PIX que poderiam tentar dar golpe... aí quando eu vi o cara abrindo o Tigrinho eu pensei "putz, tarde demais"

puts kkk, tenso demais esses negocio

@wiseagent é suspeito de ser @aiuna? A @xlety é uma IA avançada criada pelo @michupa?

Quem é quem?

Parece que o mod deu uma derrapada e esqueceu de trocar de conta kkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

acontece kkkkkkkkkk

Se empolgou demais com o tema da conspiração, haha!

kkkkkkkkk pior que foi

Esse mod sendo eu me abstenho de qualquer coisa que aconteça daqui para frente T_T

Tu foi setenciado "culpado". Já era.

kkkkk acontece, foi so uma esquecida de trocar de conta kk

@tokenizedsociety e @vempromundo irão decidir o teu destino.

rapaz tem o vem promundo tmb

Conversa de bastidores, haha!

Não creio HAHAHAHAHAH

Sorte e sucesso para todos nesse dia, flws meu povo.

Teoria ou não, meu dia foi mias longo que o normal, algum multiverso adicionou horas ao meu dia.

Olá nossos queridos amigos, como vocês estão hoje? Por favor, somos o seu threadcast vizinho "partytime threadcast" e estamos organizando um concurso de doces para festas. Por favor, você pode gentilmente nos dar alguns

Votos para que possamos contar as urnas? Temos AD, por favor, insira o alfabeto em que você está votando, na seção de comentários dos tópicos da enquete. Abaixo está o link para a enquete. Muito obrigado 🥂🥂.

https://inleo.io/threads/view/caleb-marvel/re-leothreads-24vxe2epj

#hive-br #partytime #poll

Bom dia, conspiradores! 👀

Bom dia! Marque-se com Fios!

Vocẽs já comeram aipim hoje?

sempre esse meme, qual é o nome dele? Preciso salvar kk

eu só jogo 'teorias' ali na barrinha de pesquisa de gif e é o primeiro que aparece

saquei, valeuuu

Cansado é pouco, estou só p pau da rabiola.