You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2024-04-02 02:37

in LeoFinance2 months ago

HiveBR Thread Day #47

Bom dia pessoal, mais uma super-terça! Quais os planos para hoje?

#threadcast

Sort:  

Bom dia! Trabalhar, Treinar, fazer post e estudar. Ótimo dia a todos!

Abrir 80 baús de Splinterlands e torcer pra eles me tirarem do prejuízo dessa temporada.

Diamante? Tô com 58 de Champion

uhum, diamante. Meu preju até agora ta sendo de 2,27 dol, oremos

Vai dar bom, confia.

80 baus, se não der bom ai eu não sei que faco mais

Só quero por as lendárias de água nv 2 ou umas iziar

Com a atualização deve ficar mais facil conseguir, ja que vai dar pra direcionar os ganhos para as cartas que queremos

Se vier mt sps tá bom também

Já estou com medo dessa atualização

Se der ruim, vai cagar de vez.

Desejo sorte fera!

vou logo comentar aqui antes q comecem a me marca em tudo e fazer bullying...

Bom dia mano

Bem vindo

obrigado , bom dia!
!BBH !PIZZA

@tokenizedsociety! Your Content Is Awesome so I just sent 1 $BBH (Bitcoin Backed Hive) to your account on behalf of @pirulito.zoado. (17/50)

Só te marquei 2 vezes, não reclama bixo

pirulito reclamão

pirulito.reclamado

Aproveita e faz umas threads aqui pra subir nosso threadcast pro topo

2 reais ou um comentario misterioso....

2 pila

anao ja estava ate pronto pra soltar o comentario...

mas tu ja nao tinha comentado no teu outro perfil?

outro perfil?

Boa tarde, hivers!

InLeo hoje tá mais pra lá do que pra cá.

Boa tarde pessoal!

Ontem e hj não está sendo fácil...

Todo mundo aqui em casa tá mal. Acabei de chegar em casa e comprei alguns remédios.

Agora é repouso. Até mais! ✌🏼

O pior é que nem foram os chocolates... Pois meu filho mais velho já estava ruim antes da Páscoa...

Poxa meu amigo que ruim, virose né?

Sinceramente não sei ainda...

Minha bebê vomitou muito ontem. Hj está até que melhor.

Se a gente não melhorar depois de tomar os remédios que comprei, iremos no médico pra saber o que é exatamente.

Poxa amigo, deixa agente informado

Blz, vlw! ✌🏼

Putz, espero que todos melhore por aí!

Amém! Vlw mano.

melhoras pra vocês!!

3 horas já de manutenção do Splinter para começar o novo sistema, e eu na ansiedade de abrir 32 baús de diamante da temporada

E só ganhar lixo kkkkkkkk

até q deu bom, veio 2 lendária, kkkk e e eu já tinha um dessa lendária, consegui jogar ela pro nivel 2

Ontem a gente tava falando sobre TEA no nosso Discord e hoje é Dia de Conscientização Sobre Autismo!

Não sabia. Obrigado por compartilhar!

Dia de estudar!

Aí sim. Vai montar um robô de trade pra nós?

Quem sabe hein!
Primeiro eu tenho que me achar no curso, que já estou perdido kkkk

estudar, postar, trabalhar, repetir...

Hoje é dia de podcast no trabalho e eu já começo estressada kkk

Eu acho engraçado kkkkkkk um quer falar mais que o outro. Vejo isso muito, tem 4 pessoas e aí duas falando pras outras duas, parece que não sabem respeitar a vez do outro.

eu odeio qualquer coisa que envolva vídeo e áudio. detesto a minha voz, acho muito irritante e tb não me gosto em vídeo, me acho estranha kkk pelo menos eu apareço só por 2 min no máximo

Tenho raiva de sites que tem um límite de caracteres pra colocar senha, que normalmente é 20, quebra totalmente meus padrões de senha

também odeio

as vezes não deixa também usar carcteres especiais

Nossa, verdade. Não consegui usar espaço pra criar a tal senha, pois é considerado caractere especial.

e finalmente hoje é dia de Corinthians

DEIXE SEU CU FECHADO, YURI ALBERTO VAI VIR TODO CAGADO

a hora hoje tá voandooooooooo

Bom dia!

Hoje entrei mais cedo no trabalho pra adiantar algumas coisas. Achei que seria mais corrido mas por enquanto até que está tranquilo

Boa tarde pessoal, como esta a tarde de todos?

Depois que cheguei em casa, está uma maravilha kkkk

Agora que estou em casa: paz, sossego e tranquilidade!

É hoje, a mais importante atualização do Splinterlands. Se der ruim, o jogo deve afundar de vez.

Reuniãozinha de acompanhamento com RH agora... sempre uma surpresa hahaha

me desejem sorte

è uma promoção rapaz , vc é um cara dedicado e experiente. vai dar certo

Promoção não foi dessa vez, mas pelo menos não foi nenhum anotícia ruim também hahaha

Só conversa rotina de satisfação

Boa, devidamente enraiados

@pirulito.zoado enraiado pela primeira vez

pelo menos uma vez tem q ser ne kkk

O coco é seco! Tá osso subir nesse rank. #hivebr Comentar galera!

Contribuir para a #hivebr ser a top 1 nos threads.

Vamos comentar geral meu povo!

58 baús de final de temporada, ganhei Lendária em 5 deles. Tiraram o SPS deles, infelizmente, mas as cartas valeram a pena.

minha chefe chegou com uma ocorrência que eu tenho certeza que a fonte são as vozes da cabeça dela

Preparados pra fofoca do dia?

Minha chefe veio toda afobada: "Letycia, teve um perseguição policial ontem aqui em Cabo Frio, faz matéria sobre isso"

Aí, diz ela, que o bandido fugiu da delegacia, mais de 10 policiais foram atrás dele, teve troca de tiro, viatura na contra-mão, policial caindo, e no fim o cara foi capturado. PORÉM...

ainda segundo ela, isso tudo aconteceu CINCO HORAS DA TARDE, em uma das avenidas MAIS MOVIMENTADAS DA CIDADE!

e aí que entra a doideria: como ninguém tirou uma foto, fez um vídeo, falou sobre isso?!

aí lá vou eu apurar, né? já que não temos ibagens... minha fonte dentro da delegacia disse que teve absolutamente nada ontem à tarde.

falei com a minha chefe e adivinhem?
"É PRA SOLTAR A MATÉRIA, QUEM ME CONTOU É CONFIÁVEL, SOLTA LOGO"

Matéria: Policial mancando persegue bêbados no interior de São Paulo

Casos de letycia

hhaahahah caralho

tem como acessar o jornal que vc escreve?

aham!! www.rc24h.com boa sorte kkkkkkk