You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2024-05-10 11:09

in LeoFinance2 months ago

HiveBR Thread Day #61

Depois de longos 17 dias, estamos de volta!!
Quem aí sentiu saudades? Estão preparados pra botar os assuntos em dia de novo?

#threadcast

Sort:  

Dia das mães está chegando, tem alguma mamãe aqui na comunidade?

mãe de pet serve?

Claroooooooo 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

então euzinha aqui mãe de duas kkkk

De cabeça eu lembro da @aiuna mas é capaz que tenha outras

Legal!

Tem minha esposa tbm, mas ela ainda não voltou rsrsrs...

@alinequeiroz.

A minha têm um perfil que eu fiz também kkk @cassia.nails, só que ela nunca interessou muito em ficar ativa na Hive, mas, quem sabe um dia

Acho que é so aiuna mesmo e ela ainda está sumida kkkk, saudades das postagens dela

Boa sexta para todos!

Que seu final de semana seja incrível!

Valeu mano, para todos nós!

Em breve irá sair a lista de convocação da Seleção. Não vou perguntar se estão empolgados, mas pergunto a vcs... Terá alguma novidade?

A novidade será o Brasil seguir vivo dentro da competição.

no mínimo, deveria convocar o Murillo

Jogo de completar

Era uma vez

um gato xadrez

Quer que eu te

_______________ outra vez?

#jokesonleo

Caraca, tô aprendendo a usar isso, calma kkk Então esse é o TD que a galera tanto fala! Só ficar aqui e falar com a galera? Se eu fizer algo errado me avisem haha!

O Thread day é assim mesmo, um por dia, ai ali em cima vai ter o perfil da hive-br de roxinho mostrando que está acontecendo e ae é só se comunicar, expressar suas ideias e tal, pode ficar a vontade que aos poucos vai aprendendo mano!

Legal de mais! Estou atualizando meu perfil pra marcar presença aqui sempre!

Boaaa, é isso aí! Seja muito bem vindo, só aproveitar e interagir com a galera! o/

a unica coisa errada aqui é não participar kkk

kkk boa! A mais pura verdade!

Não tem mistério. Já entendeu o jogo, haha.

Atualizei meu perfil, agora sim tá legal.

What are some of the popular news outlets in Brazil?

Can you give me a list?

Oh, the list didnt work for some reason... I will send them out in separate threads

A volta dos que não foram. 🤣

kkkkkkkkkkkk dos mesmos criadores de poeira em alto mar

Sucessos de bilheteria, haha!

Esse negócio de extrair os cisos é um porre. Tirei os 4 recentemente, retirei os ponto do último lado hoje, fui comer uma carne pedaçuda e ainda tá doendo esse negócio. Louco por uma carninha mas a dor é maior. 😢

@tokenizedsociety Obrigado maninho.

já retirei os cisos também, mas tem muito tempo, na epoca quase pirei de dor, qualquer coisa eu sentia dor, é um momento complicado kkk

@shiftrox Nem a medicação de dor tá fazendo efeito, a única coisa que me salvou ontem antes de dormir foi uma boa dose de Whisky. Dormi que nem uma pedra. Mas como nem tudo são flores, acordei com dor.

Great to see you all back on here.

Now, with full force! 💪

It's been a long wait but we're back! We are organizing some things to improve the entire community!

Opa!

Vamos lá!

Aeeeeeeeeeeeee TD voltou com tudo e muitas novidades para nós!

Curiososo para essas novidades mano.

A @xlety virou agora a nossa voluntária oficial para criar o thread day, então espero que de tudo certo que assim ficaremos ativos novamente! Claro que toda a comunidade está junta e empenhada em ajudar tmb

Têm mais coisas, mas tenho que ir com calma kk, devagar!

Até saiu errado o curioso kkkk... De tão nervoso e ansioso por isso

kkkkkkkkkk eu te entendo é assim mesmo kkk

Tava com saudade ne filha kkkkk

you did`nt mention me ooh

aaaaaaaa, i'm so sorryyyyy

there is no problem 😊🤠.

Simbora, brazilions.

Firsttttttttttttttttttt ou secondddddddddddd

Aeeeeeeeee karalho voltamos

tava super tranquilo aqui no trampo, de repente, surgiu um acidente de lancha que explodiu e deixou seis feridos, sendo três adultos, um adolescente e uma criança

Eitaaaaa, que loucura, isso vai dar uma noticia interessante para o jornal, obviamente o pesar pelas pessoas que se machucaram

tive que fazer a matéria voando... as vítimas tiveram bastante queimaduras e estão internadas

Caramba que tenso, espero que elas melhorem em breve. Momento delicado =/

tipo greys anatomy
!LOL

Hotel receptionists are creepy.
They spend all day checking people out.

Credit: reddit
@xlety, I sent you an $LOLZ on behalf of crazyphantombr

(2/10)
Delegate Hive Tokens to Farm $LOLZ and earn 110% Rewards. Learn more.

Oloko! 👀

É muito bom ver a comunidade se mexendo novamente, as pessoas decidindo e querendo ajudar, isso é algo que realmente mexe com a gente. O mundo está maluco demais, mas a amizade, companheirismo e a vontade de ajudar nos dão esperanças de um futuro melhor!

Brazucas sendo brazucas!

kkkk isso aí, tiramos uns dias de folga kkk

Acertando alguns detalhes técnicos.

bom e velho #sextou

Sextou top, com a comunidade de volta a ativa com tudo!

nada como um descanso ne?! Conseguiu dormir bastante nessa ultima semana. 😂

Hello my friend! How are you? We're finally back!

am glad to see my friends back again

we have missed you alot..

It's been a long wait but we're back!

Muito bem! Vamos ao babados da semana!

Muito bom ver o nosso treadcast enraiado novamente!

Bom diiiiaaa!!!

Voltei tbm hein!