Sort:  

É justamente por isso que acredito em ets. O universo é muito grande e continua em constante expansão. Acredito que sim, tem vida la fora... Sobre o mundo espiritual, eu ja tive muitas fases, inclusive a cética.. +

Porém tive experiências o suficiente pra acreditar que é real. Que existe algo além desse ambiente terreno. Eu não tenho religião definida, sabe? Mas já passei por umas coisas meio bizarras. Por isso que eu acredito que sim, há algo mais

Entendi. Eu também não tenho religião definida. Uma vez ouvi de um cara em um podcast "rótulos te condenam a hipocrisia". E isso faz muito sentido, pq se vc se diz ser de algum grupo, muitas vezes acaba deixando uns principios de lado.

É verdade, fazer parte de algum grupo significa abdicar de alguma parte sua. E dependendo da parte que vc tem que abdicar, você deixa de ser você mesmo e não acho que isso vale a pena.

Eu quero tentar entrar nesse negócio mais espiritual algum dia de novo, mas por agora quero deixar um pouco quieto, senão perco o foco em outras coisas.