Sort:  

Já deu uns trovão aqui, mais tarde se chover eu vou por aqui o print ou coloco no meu whatsapp pra você ver kkk, da ultima vez que choveu forte, umas 2 ou 3 arvores caiu aqui na cidade.

Ante ontem tava trovejando hard aqui, foi tipo quase uma noite inteira de relâmpagos kkkk

Semana passada caiu uma árvore aqui do lado de casa, em cima da rua. Do nada, as 3 da manhã eu ouço um barulho de motosserra, aí fui ver, eram os bombeiros tirando a árvore da rua

caramba mano que tenso, eu acordaria com muito medo e assustado kkk, tipo 3 da madruga um barulhao de arvore, tenso demais, espero que ninguem tenha se machucado.

Não, aqui é bem quieto de noite, dps das 21 hrs passa pouquíssimos carros

Então está de boa, que bom que não aconteceu nada pior e todo mundo está bem. Aqui acho que teve um dia que deu uma reportagem de uma arvore que pegou um carro, caiu em cima dele, mas ninguém se machucou tirando o prejuizo do carro mesmo.