You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2023-12-20 10:51

in LeoFinance6 months ago

eu na real nao acredito nao haushsuah mas gosto de zoar... acho que é claro que existem conversas sobre como resolver o problema da superpopulação mas quem se preocupa com isso são as pessoas que nao são tão assassinas.. as guerras na minha opiniao são sempre fruto de busca por dinheiro e poder..

Sort:  

Entendo. Eu particularmente prefiro não ficar me aprofundando nesses assuntos, de qualquer forma não vou ganhar nada com isso kk já estudei algumas coisas e me senti meio mal, pq é mt informação negativa que deixa o cara pra baixo.

eu nao assisto nem leio nada pq acho perda de tempo mas qdo vejo por qq motivo acho engraçado normalmente!rs

É o melhor a se fazer mesmo, dar risada e fazer meme kkkk

exatamente!rs

Tem que saber filtrar muito bem o que vê e ouve pra não ficar ferrando a mente. Aí vem aqueles ensinamentos que dizem ser estóicos, de não se incomodar e evitar aquilo que você não pode mudar.

eu sou bem assim mano... se nao tem o que eu fazer vida que segue...

pra mim se tiver atualização na nossa matrix que coloque a gente no meio de apocalipse zumbi eu to de boa tb

kkkkk isso seria divertido. Do nada o objetivo da população inteira ia mudar pra fugir ou lutar

eu ia curtir eu acho.. talvez morrer rapido mas o tempo que eu ficasse vivo nessa att eu ia curtir..rs

Sim kkkk seria um final de vida bem aproveitado. Melhor morrer cedo e feliz do q tarde e triste

certeza... embora eu prefira outras atts do que do pós zumbi..rs