Sort:  

Mano eu to tentando achar aqui a transferência, agora eu nao lembro 100% mas acho q teve taxa sim, até achei a transação na hive mas nao ta mostrando exatamente quanto foi de taxa... to buscando aqui kkk, o bom de mexer nestes trem é que vou aprendendo também porque eh tudo novidade para mim kkkk

sim é muito bom ir aprendendo aos poucos!

Achei aqui, ufa, tem como ver pela polygonscan, pelo o que entendi, gerou 0,0189 de taxa, no caso transferi 2.0570211 e chegou 1.98245089. Acredito que a hive engine cobra sim uma taxa e depois tem a taxa da polygon q foi esse 0,0189

bem baratinho então! legal bom saber

Pois é, bem legal isso, nunca tinha feito e gostei, achei super fácil, então pagar um pouco de taxa pela facilidade acho que é até justo de certa forma.

Achei aqui o que saiu da hive, está nessa transação:

Só que eu fiz a transferência no pc la de casa e nao no notebook q eu estou, ai nao ta aparecendo aqui no historico, vou ver se acho um site que mostra as transações pelo hash, igual a bscscan, pera ai