You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2023-12-20 16:11

in LeoFinance6 months ago

Boa tarde galera, chegando ao fim de 2023 de muita luta, énpra 2024 quais são suas metas?

  • Quanto planeja aumentar seu HP?
  • Quanto planeja adquirir de $Leo?
  • Outra meta dentro da Hive.

#hivebr

Sort:  

Em relação ao HP eu quero chegar pelo menos em 10k, o que no caso hoje seria aumentar em mais 3k mais ou menos de poder e acho que consigo de boa isso, agora quanto ao LEO eu nem pensei, acredito que que quero subir o que conseguir, mas no caso se conseguir pelo menos os 150 por mes no LPUD já me dou por satisfeito.

Garoto já tá a caminho de uma grande sardinha 👏👏 acho que estando ativo no Threads seja bem capaz de atack Lion todo mês, boa sorte

Valeu demais mano, espero que você continue ativo também, quanto mais brasileiros na ativa melhor, nossa comunidade tem tudo para crescer e ficar mais top ainda do que já é, espero que todo o nosso esforço possa ser recompensado e todos possam crescer bastante! Valeu demais mano!

É isso estarei por aqui na ativa, nem sempre criando tanto conteúdo mas fazendo o melhor possível para crescer na Hive! Bora juntos!

Você têm todo o apoio da comunidade, vamos juntos crescer então meu amigo. 2024 vamos começar com tudo, quero muito continuar com a minha rotina de postagens e melhorar mais ainda! 🚀

Essa é a meta melhorar minha frequência de postagem para aumentar meu poder, vamos pra cima!

Minha meta é chegar a 1K de HP até o dia 31 de dezembro, e que bom que estou perto!

Vai estar em rank alto na campanha vai chegar fácil 🚀

sei não vice, hauahuah

Tenho certeza que vc vai conseguir chegar neste valor e depois vai subir mais ainda, não pode é desistir! Vamos com tudo que vamos evoluir rapido aqui com a ajuda da comunidade! 🚀

Vamos sim, vai dar certo!

Po, tá aí uma coisa que não pensei ainda. Cheguei nos 1k de hp esses dias, leo to com quase 1k em stake, mas ainda não defini o que eu quero pra 2024 aqui, até pq tenho diversos planos fora da hive.

É interessante fazer algumas metas, problema que temos a vida fora da Hive como disse, mas o importante é crescer mesmo que gradativamente