Sort:  

Eu gosto do @dbuzz pela sua simplicidade na utilização a conteúdos sem milhares de palavras, uma perfeita amostra de um twitter web3.

#hivebr
#dbuzz

Acho bem legal também, mas o limite de 1 USD me incomodo, apesar de entender que pode ajustar e devido a finalidade de micropost. De toda forma acho muito legal a simplicidade dele, certamente é uma amostra de um twitter Web3.

#HiveBR

Acredito que o que eu mais passo o tempo é o #ecency, me identifiquei com ele, achei super fácil de usar e bem intuitivo. Com isso fica fácil postar e interagir com toda a #hivebr

Também! O Vempromundo também citou o ecency. Acho que muito intuitivo. Os pontos e a construção técnica desde o backend também são interessantes. Mesmo que agora esteja mais difícil os votos. É também dos meus preferidos! Valeu!

#hiveBR

Eu gosto do #ecency, é bem intuitivo e as recompensas em pontos por ação é algo que me agrada os bolsos! Gosto também de dapps específicos como #splintertalk e #1up que mostram os trends relacionados a essas tags. #hivebr

Muito legal! To vendo que galera curte muito o ecency! Também curto! Mas na minha cabeça achava que galera gostava mais do Peaked. Valeu!!

#hiveBR

Eu gosto muito do @peakd pelo facilidade e por ser bem intuitivo. Comecei usando o @splintertalk, depois migrei para @peakd e agora estou tentando me adaptar com @ecency.
#hivebr

Achava que galera gostava mais do peakd, mas to vendo que gostam mais do ecency. Gosto dos dois! Utilizo para ferramentas diferentes!

Valeu!

#hiveBR

Eu comecei pelo Peakd e migrei para o ecency, realizo 85,2% das minhas atividades nele, sendo 64,8% no app mobile e o restante no Pc. Tenho uma ou doisas que não gosto, se comparado ao Peakd. Ainda cito ouso do hive-engine e hivetask.
#hivebr

Show! Galera gosta muito do ecency por aqui! Hive-engine é bom demais, costumo usar mais o Tribaldex. Hivetask é top também! Valeu!!!

#hiveBR

Eu tenho experimentado muitos dapps que não conhecia e cada um fornece experiências muito diferentes e interessantes. O que eu mais gosto para fazer curações e ver notificações é o Ecency por ser bem amigável!

#hivebr
#ecency

Galera BR curte o ecency hein! Também gosto de experimentar diferentes dapps! Gosto muito do ecency também!

Valeu!

#HiveBR

Usei muito tempo o Ecency quando queria ir pra rua, mas queria continuar lendo as publicações do pessoal. Agora com mais gente escrevendo em português, fica melhor ainda pra consumir.

#hivebr

Curto muito o ecency também! Acho intuitico e tem a questão dos pontos, que apesar dos pesares(tem votado cada vez menos), quando vota, dá um boost legal nos posts!

Valeu!!

#HiveBR