Nos dias de hoje

in LeoFinance4 years ago

Eu não faço muito por mim
nos dias de hoje.

Estou muito cansado para isso
nos dias de hoje.

Parece haver muita coisa acontecendo
nos dias de hoje.

Ao mesmo tempo, não acontece muita coisa
nos dias de hoje.

Eu pareço seguir algum tipo de rotina
nos dias de hoje,

Mas sempre há algo que me confunde
nos dias de hoje.

Eu não me sinto eu mesma
nos dias de hoje.

Recuando e lutando
nos dias de hoje.

Me feche e desligue
nos dias de hoje.

Incapaz de chegar e falar
nos dias de hoje.

Aprecie cada sorriso e risada que recebo
nos dias de hoje.

Me distrair muito
nos dias de hoje.

Não estou realmente fazendo muito
nos dias de hoje.

Deite na cama e pense demais
nos dias de hoje.

Eu tenho uma tela em branco para minha mente
nos dias de hoje.

Eu realmente queria que eles tivessem acabado
nos dias de hoje.

Posted Using LeoFinance Beta

Sort:  

Congratulations @rsant2020! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 10 upvotes. Your next target is to reach 50 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Do not miss the last post from @hivebuzz:

It's today! Do not miss the opening of HiveFest⁵