You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2023-12-20 10:51

in LeoFinance6 months ago

kkkk entendi, você é uma matriarca brasileira então, porque veio da epoca do steemit, eu quando cheguei ja era hive kkk, sou novinho, 2 anos e meio aqui, mas é bem legal essa troca de informação. Acredito que antes deve ter sido mesmo uma epoca dificil, sem perfis consolidados ou projetos, espero que a Hive so melhore para nós.

Sort:  

Nossa, a Hive com certeza é muito melhor, muito mais oportunidades! E já estamos crescendo né? Graças a Deus. Pois é hauahauh, eu sou experiente mas ao mesmo tempo newbie, que nem véio que é burro

kkkk a experiencia que estamos pegando aqui é muito boa, em dois anos aprendi muita coisa que nunca imaginei aprender, ainda mais sobre questões financeiras e criptomoedas, eu morria de medo disso, para mim cripto era tudo golpe kkk

Pode crer. Também tenho aprendido bastante! Acho que daqui há alguns anos a gente já vai tá tão bom , que a hive será uma das nossas rendas principais, vc vai ver!

Com certeza, eu costumo fazer a comparação do que era há 2 anos, posts que surrado e muito custo pegava 2 dol, hoje geralmente no pior dos casos ja pega uns 3 ou 4 dol no minimo, a tendencia é ir so aumentado a cada dia, então logo vai chegar um momento que a gente vai postar, piscar o olho e bum uns 10 dol kkk