You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2023-12-20 10:51

in LeoFinance6 months ago

kkkk eu espero que não acabe, quero ficar rico antes disso acontecer, se Jesus voltar seria uma boa eu acho, não sei bem, mas agora se os Ets viessem seria bem legal, contato que eles viesse em paz e não para nos conquistar. Vai que somos invadidos por hamisters mutantes de 4 olhos que só querem amor e carinho 😂

Sort:  

Hamisters mutantes de 4 olhos, hauahuaha. Cara, agora você foi criativo! Eu tava vendo um react ontem de um podcast que é conspiração pura. O convidado desse podcast falou uma das coisas mais bizarras que eu já ouvi na vida. +

... Ele disse que a terra é plana, e que existe um domo, mas do lado de fora desse domo, tem outra terra plana, que é outro planeta, e por ai sucessivamente. O cara falou que venus, jupiter, marte, tão tudo aqui do lado HUAHAUAHAUH

Meu Deus kkkkkkkkkkk que viagem mano, como assim, como alguem acredita que a terra é plana... é tão estranho e tão maluco. Tipo não tem como ser mentira, acho que se fosse plana mesmo alguma coisa ja teria acontecido sei la, sobre florestas, mares, ecossistema e tal, se o planeta nao for redondo acho q nao tem como existir vida.

Eu fico muito curiosa pra saber de onde esses caras tiram essas informações, sério mesmo. Porque pra tudo eles tem uma justificativa. Mas da onde sei esse manual de bosta que eles propagam?

kkkkkkkkk manual de bosta uahhuauhahua, nunca tinha pensado nisso, essa galera deve fazer um chá de fita cassete ou comer terra sei la, é muita coisa maluca que eles falam, apesar de que da um medo de ser verdade, eles sempre falam com tanta convicçao que chega a assustar