You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2024-06-18 05:14

in LeoFinance11 days ago

Mano o tempo trás consigo a experiencia, geralmente eu perdia tudo que era oportunidade, ai comecei a deixar 10 dol liquido em hbd para comprar alguma coisa de supetão ou o inleo premium quando acabasse, por isso que consegui aproveitar ontem a 0,22 eu acho e gastei 12 hbd (os 10 + 2 e pouco q tinha) e ja peguei 58 hp.

Ai agora amanha eu acho que cai o 60 hbd do savings e se der certo vem mais aqueles 300 pau la de hp. Experiencia é isso, ja começa a postar e se tiver como vai deixando sempre um pouco liquido.

Sort:  

Vc está certíssimo.

Ultimamente estava pensando sobre isso e vai ser uma boa estratégia deixar uns HBD de lado para aproveitar essas oportunidades.

O ruim é que, pra ajudar aqui em casa, tudo que tô conseguindo juntar tô retirando... Apenas o LEO eu tô empilhando.

Mas se Deus quiser as coisas aqui em casa financeiramente vão melhorar e vou poder fazer essas estratégia. Vlw!

Isso vai te ajudar bem pra aumentar teu poder em HP.

Ah mano... Aproveitando a oportunidade, apesar de eu não está verificado ou ter "passado" ainda pelo crivo lá no Hive learners, eu posso criar algum post para essa comunidade?

Pq lá na iniciativa do #juneinleo era pra criar um post nesta comunidade e como eu não fui verificado ainda (e pelo que vi, parece que tem uma segunda etapa e é em vídeo, meu inglês é péssimo KKK... Mas não sei se são todos que devem passar por isso)... Será se pegaria mal já que tô esperando ser verificado?

Só não queria me queimar na comunidade. Aí deixei passar a oportunidade de fazer o post.

Acredito que você pode postar lá sim, a verificação seria mais para participar dos temas dia de segunda, quarta e sexta que ai o lazy-panda faz o voto para curar os membros da comunidade, no caso você vai postar apenas para participar do juneinleo então nem vai "desejar" os votos do lazy-panda.

@gwajnberg pode confirmar aqui se tem algum problema? Acredito que pode postar de boa né?

Blz então.

Na próxima estarei mais atento.