You are viewing a single comment's thread from:

RE: [EN/PT-BR] Income Portfolio: Update after 10 days of new focus.

in LeoFinance3 months ago

E ae mano tudo bem? Eu entendo a preocupação com isso, quando falamos em token de segunda camada, mas eu tenho lido bastante a postagem de outras pessoas e também tenho seguido com bastante cuidado, mas tipo o que eu pensei é por exemplo, seguramos tokens como CENT, POB, WAIV, SPT, VYB e tantos outros que não trazem beneficio nenhum para a gente, nenhum caso de uso, apenas acumular para pegar mais e mais e tal, então a minha ideia será vender estes tokens e adquirir estes que pagam dividendos em hive e tudo mais.

Claro que é algo meu mesmo, tipo eu quero ganhar recursos aqui e já estou vendo que por meio de postagens, parece que nunca vou sair do patamar q eu estou, então preciso mesmo fazer alguma loucura pra tentar subir e ganhar kkk. Eu nao vou investir dinheiro de fora, é tudo que ganho aqui ou redirecionando tokens, outras coisas que também estou fazendo é por HBD no savings e tirando um pouco de hive e convertendo em Real, tudo aos pouquinhos, mas evoluindo sempre!

Obrigado por comentar e vamos trocar mais ideias man, será muito bom para nós!