You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2024-03-20 22:18

in LeoFinance2 months ago

Tipo fico muito honrado em ser marcado assim em uma threadcast, sei que poderia fazer mais pela comunidade, mas ta tudo corrido, não to conseguindo acompanhar muito as coisas a noite, inclusive o AMA, para ter uma ideia to começando meu post 11 e pouca da noite e postando as vezes meia noite e tanto, então está bem tenso =/

Sort:  

Relaxa, vc já está fazendo muito. Você tem o privilégio de estar aqui em um lugar com um potencial enorme antes de todo mundo e isso poderá facilitar muito tua vida daqui algum tempo.

Valeu mano, obrigado por essas palavras, eu tenho muita ansiedade e muita cobrança em cima de mim mesmo, tenho esse defeito, sempre acho que não estou rendendo o que deveria kkk, coisa de doido, mas obrigado pelo apoio!

Já dizia o tio Ben:

ahh, não pensa assim! se cada um doar um pouquinho, já é um grande feito!!

ta dando erro pelo inleo, é como falaram, se colocar imagem ou gif pelo visto nao deixa entrar na thread, ai eu to respondendo pelo ecency

bugleo tá me sabotando