Sort:  

Abelhas e grama, tudo a ver com colmeia :)

#web3 e #criptos são incríveis!

coé desse honeygain aí? 👀

Usar sua banda extra de internet, igual ao da graminha kkk

opa, vou me cadastrar pelo seu link

@xlety @lincemarrom vcs são fera demais, valeu! Agora é so esperar vocês chegaram em 2 GIGA e eu ganho 500 moedinha kkkkkk

o bom é que vocês ja começam com $3 dol, chegando em 20, vc pode sacar para o paypal e eu acho que tem como passar pra hive de alguma forma, então é uma grana extra e tal

ahazou demais!! dinheirinho é sempre bom, ainda mais sem esforço kkkk R$ 20 dol já paga a internet kkk

It's all about money.

Que tipo de pirâmide é essa?

piramide das abelhinhas hehe

Irei verificar depois isso

Valeu man, eu vou tentar algumas coisas fora da hive, ainda mais essa passiva, so deixar o pc ligado que ele vai somando e tal, eu to trabalhando e to aqui nas threads e ganhando de pouco em pouco la, se for entrar usa meu ref por favor :D

Sim já deixei salvo aqui para registrar depois
Você pode tentar minerar Ravencoin que utiliza GPU se tiver uma placa de video

Eu tenho uma, passa ai depois q eu tento la de casa tmb

é uma forma de ganhar grana com a internet, acho que ele pega um pouco da sua banda e vai te pagando, ao juntar 20 dol vc pode sacar para o paypal

Isso vai demorar quantos anos em? kk

Então eu to vendo aqui, acho que a cada 1k da medicação deles vale 1 dol, vai demorar, mas pelo o que entendi vc pode ter ate 10 lugares upando o seu "pote", então vc pode sair instalando em varios lugares com as redes diferentes e ir farmando, ja vou deixar em casa e aqui no trampo kkk

Parece golpe de segunda

Acho que ta safe, ja vi muita gente aqui da hive colocar os links deles, eu q nunca tinha entrado mesmo pra ver

e outra é mais passivo que o pablo vitar, é so deixar o app aberto e pronto, precisa fazer mais nada

agora que pensei aqui, vou entrar no team viewer no pc da redação e colocar lá kkkk

eu ja vou deixar aqui no notebook que pega a net da empresa e chegar em casa vou configurar la também, as vezes meu filhos ligam o pc a tarde e entao fico com 2 lugares processando

agora nao tenho como instalar isso em outro lugar, poderia tentar no pc na minha mae kkk, ai fica como 3 uhahuahua