Sort:  

Acho a ideia boa e tô pensando em fazer isso também. Só não devo enviar pra Binance

Pois é, vejo sempre os cara no twitter ou videos falando compra btc compra btc e tal, ai eu vi q tem esse swap.btc e pensei em ficar comprando 1 dol aqui outro ali e assim vai.

Ai no caso eu falo da binance porque tira da hive, mas no caso vc faria o que? Acumularia aqui e deixava na hive mesmo ou enviaria para outra corretora ou carteira?

Se fosse pra manter uma grande quantia aqui dentro da Hive, eu criaria outra conta, enviaria Hive pra ela e converteria em BTC e mexeria o mínimo possível nela. As chaves anotaria em um papel ou em um bloco de notas criptografado. Acho até um local seguro aqui, pra ser sincero. Não é o mais, mas já é ótimo

Entendi, faz todo sentido, valeu mesmo man, sempre aprendendo com vc e com a galera da hivebr!

Conheci um cara recentemente que faz P2P sem KYC de confiança, então se fosse pra tirar da Hive, talvez eu enviasse BTC diretamente pra carteira dele, ou enviaria pra algum outro lugar antes pra camuflar. De qualquer forma ficaria algum rastro.