You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2023-12-20 10:51

in LeoFinance6 months ago

Acho que ela ta indo viu, aqui começou a aparecer o sol, affs, eu gosto de mais de um clima mais fresco, frio e chuvoso, agora o sol de rachar é complicado. Eu acho que se hoje for como costuma ser de rotina, perto das 6 da tarde volta o chuvão de novo.

Sort:  

é complicado que os climas ficaram tão extremos por conta de uma serie de bosta que o ser humano fez com planeta né...

o ideal é um clima intermediario nem chuva direto nem muito calor... mas agora é calor de 50 graus ou chuva que destroi tudo

Isso que vc falou é mais pura verdade e olha que o nosso mundo já não esta dos melhores por agora, fico pensando no futuro, para os meus filhos, como será as coisas, porque a tendencia é so piorar parece. O que podemos fazer é tentar fazer a nossa parte e cuidar melhor da natureza e do mundo.

é verdade... se ao menos uma parcela grande fizesse sua parte já seria melhor que é hoje... a natureza sempre tem seu jeito de se reerguer, é só pararmos de ferrar com ela :)

É meu amigo é como aquele velho ditado, só vão perceber a cagada quando a ultima arvore for cortada ou o ultimo oceano secar. Ai sim as pessoas vao ver a merda que fizeram, em não tentar ser sustentavel e pensar somente em lucro e mais lucro

não é nem só quem pensa em lucro né... quem pensa em lucro já é tenso mas tem gente que é só por ignorancia msmo...

O pior dos casos kkkk, so pelo lucro é ate entendível apesar de ser ruim, os que são so pela ignorância é foda... e o que mais assusta é que eles realmente estão por ai, apenas destruindo por diversão.... =/