Sort:  

sim.. estamos num caminho muito bom e o bull ta vindo ai entao temops que estar prontos!

Opa, quase deixei passar, pois é eu to querendo muito começar a guardar um pouco de $HIVE para quando chegar esse bull, pois ai vai ser bom demais, conseguir muitos tokens agora na baixa e com a proximidade da elevação do valor, tirar uma boa grana, que aliais ta fazendo falta na minha vida kkkk

nem me fale to segurando tb mas na real como tenho pensado bastante no longo prazo tenho feito bastante power up na medida do possivel... as vezes o que é muito pra um é pouco pra outro ne.. diferentes realidades...

Power Up é sempre bem vindo, esse ano foi muito bom, de muita evolução, ano que vem acredito que chego na marca de 10k o que da mais uns 3k e pouco para conseguir. O bom é manter esses desafios em mente para nos sentir motivados!