Sort:  

Só que pra valer, tem que ser até às 00:00hrs de hoje!

O desafio tem que ser a altura do que eu sei que vocês conseguem fazer.

Acho que nossos principais combatentes estão sumidos hoje kkk, mas vamos tentar kk.

O de ontem validou? Passou?

vou tentar ao máximo. vão ter que me aguentar reclamando de política hoje o dia todo kkk

kkkkkkkk acho que ta de boa, uns fights políticos de vez enquanto kkk

pior que por enqt tá até tranquilo. o negócio vai pegar mesmo a partir de 15h30

Sim, seria até sacanagem da minha parte se eu não validasse. O engajamento de vocês foi arretado demais!

Top kkkk, que bom que deu certo, a galera pegou com força nesse objetivo

Nem todo dia poderá ser assim, mas a adesão aos threads está sendo cada vez mais natural.

Isso é verdade, mas um dia ou outro que a galera se juntar vai ser legal, Têm aquela velha história tambem, a comunidade é razoavelmente grande mas quem ta nas threads todo dia aqui é sempre as mesmas pessoas, acho q nao somos nem 10 ativos aqui, se mais gente viesse, era muito melhor

Um dia essa galera também vai colar nos threads. Enquanto isso, nós continuamos a pavimentar o caminho.