Sort:  

Pior que merecem mesmo. 🤣

Só que tipo, se eu fizer isso agora vai embaçar com as outras 3 delegações que eu tenho pra fazer (mas to pendente dos resultados).

Sei lá, vai que alguém reclama de favorecimento, né?

Pois é, temos que ver com o vempromundo, acho que a vida pegou ele de jeito, demorou me responder e quando respondeu falou q estava com uns problemas pessoais, então é esperar ele melhorar pra ver o que podemos fazer

Não temos nenhuma pauta tão urgente, né? Então acho que podemos esperar pelo retorno dele (que seja breve). Qualquer coisa, @tokenizedsociety já está na área novamente.

Pois é, acho que está tranquilo, precisamos apenas organizar um pouco melhor as coisas

Poderia começar fazendo o perfil hive-br voltar a ser premium (por que dinheiro em caixa tem, né?).

Eu pensei em fazer isso, acabei de ver lá que temos 22 HBD liquido e 200 em savings, acho que não tem problema destinar isso para o premium da hive-br, vou tentar confirmar com os meninos

De boa. Também podemos começar a pensar em outras maneiras de manter o perfil da hive-br com mais atividade (até porque nós temos mão de obra para fazer isso, até mesmo em momentos de desvalorização da Hive).