Como ganhar dinheiro jogando Splinterlands!

in LeoFinance3 years ago (edited)

Olá pessoal, sejam muito bem vindos!

Um dos meus alunos de xadrez me apresentou este jogo: Splinterlands! Um jogo de batalhas com cartões digitais que envolve cálculo e estratégia.

SplinterlandsBrasil.jpg

Splinterlands tem o diferencial de funcionar com a nova e promissora tecnologia da Blockchain e trás a possibilidade dos jogadores ganharem cryptomoeda como recompensa ao vencer batalhas.


Neste blog eu pretendo iniciar junto com vocês uma grande aventura...

Quero mostrar na prática que é possível começar do zero ou com muito pouco e passo a passo ir crescendo e acumulando $ apenas jogando.

606_2206.jpg

Nosso objetivo inicial será começar com uma coleção Novice (todos os cartões no nível 1) e adquirir uma coleção de Bronze apenas com as recompensas do jogo, sem investir mais dinheiro de fora.

No momento eu possuo o Spellbook e uma coleção de cartões Splinterlands de nível 1 para jogar na Liga dos Novatos (Novice League) e em torneios de novatos.

Explicando: Este não é um simples jogo, mas uma mistura de jogo e investimento. De modo que você até pode jogar sem investir nada, mas neste caso também não ganhará dinheiro. Para liberar a função de ganhos monetários você precisa do Spellbook que custa 10 dólares.

invest2345.jpg

Para gastar o mínimo, vamos aproveitar a nossa coleção inicial de cartões virtuais que inclui todos os cartões comuns e raros da edição Untamed.

Embora seja desejável e eu já possua uma coleção um pouco mais ampla, para o nosso experimento, inicialmente você vai precisar adquirir apenas os cartões Épicos da coleção Untamed assim como o Spellbook.

Os cartões que voce precisará são os seguintes:

Cards.jpg

Obs: O último cartão, o invocador raro de dragão Drake of Arnak também é importante de ser adquirido pois embora sendo raro e não épico, ele não vem com a coleção de cartões virtuais inicial pois foi gerado via air drop posteriormente.

Tudo pronto!? Agora vamos ao que interessa! Como começar a lucrar?

Por que eu te pedi para adquirir os cartões épicos Untamed e por que eles são fundamentais para nosso projeto, ficará claro agora:

PostzZine1.png

A estratégia que pretendo utilizar será participar de torneios Novice League que são patrocinados pelo site oficial do Splinterlands, e tentar conseguir entrar na faixa de classificação para conseguir prêmios.

Estes torneios tem a seguinte característica: "Only Untamed" e "No Legendaries" O que significa que estes cartões que eu mostrei a cima são tudo o que é necessário para voce poder competir em igualdade de condições contra qualquer outro jogador.

PostZine2.png

Bom, ainda falta o mais importante: Jogar bem e vencer batalhas!

Como bolar estratégias vencedoras será o foco principal deste canal e vamos descobrir, estudar e treinar juntos com o objetivo de em pouco tempo atingirmos um alto nível de combatividade a fim de alcançarmos as primeiras posições destes torneios...

Então venham comigo nesta jornada mágica...


splinterlandsBr.jpg

Participe em nosso grupo no Facebook

Compre seu Spellbook.

Sort:  

Congratulations @splinterzine! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 700 upvotes. Your next target is to reach 800 upvotes.

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP

Thanks for sharing! - @ashikstd

Fantastic post.
It would be helpful for users who are about to get into splinterlands and looking for some info.
Keep up the good work.