You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2023-09-30 17:43

in LeoFinance9 months ago

Minha música brasileira preferida é "Canto do Povo de um Lugar" de Caetano Veloso. É uma música bem curtinha de um artista que não acompanho muito mas que tem um significado importante para mim

#hivebr

Sort:  

A razão pela qual eu gosto tanto dela é que era uma das preferidas da minha mãe e ela sempre cantava para mim e minha irmã quando éramos pequenos.

Tenho lembranças muito boas de momentos em que estava triste ou frustrado e minha mãe cantava os versos dessa canção e tudo ficava melhor

"Todo dia o Sol levanta

E a gente canta

Ao Sol de todo dia

Fim da tarde a Terra cora

E a gente chora
Porque finda a tarde

Quando a noite a Lua amansa

E a gente dança
Venerando a noite"

Quando a ouço, gosto de imaginar os habitantes de uma pequena vila isolada em um vale qualquer cantando em uníssono enquanto o sol nasce e as atividades do dia começam.