You are viewing a single comment's thread from:

RE: LeoThread 2023-10-29 23:58

in LeoFinance7 months ago

1/

Embora tenha estado pouco ativo recentemente, estou planejando retornar a escrever com mais constância sobre meu tema favorito: negócios.

Acho um tema de grande relevância pois é muito abrangente e permeia diversos aspectos das nossas vidas

#hivebr

Sort:  

Você com certeza é uma referencia brasileira quando o assunto é negócios, o conhecimento que você compartilha com todos nós é sempre um grande aprendizado, para mim você é tipo o sensei das finanças e um cara bacana! Valeu man!

Valeu Shift! Ainda tenho muito a aprender mas fico feliz que já consigo ajudar pelo menos um pouco outros amigos aqui e fortalecer a comunidade BR!

Tamo juno

Tamo junto mano, um forte abraço!

2/

Este tema é o meu preferido por diversas razões. Uma delas é que, por ser tão amplo, dificilmente eu fico sem assunto visto que sempre há algum ângulo ou perspectiva diferente para se abordar.

3/ Outro ponto é que, como vivo isso no meu dia a dia há mais de uma década como gerente de projetos e, mais recentemente, como empreendedor, tenho certa facilidade para abordar o tema o que não quer dizer, é claro, que acertarei sempre, apenas que consigo pensar rapidamente em maneiras de desenvolver tópicos ligados a essa temática

4/

E, finalmente, acredito também que a Hive em si é um negócio e qualquer um que seja portador de Hive Power, independente da quantidade, é dono de parte dese negócio e, assim sendo, deveria trabalhar ao máximo para que este negócio prospere. É por isso que desejo sempre compartilhar um pouco do que eu sei e também aprender com os demais membros dessa grande "empresa"