Sort:  

Kick ass on this threadcast!!!

Let's get it to top of page!

You are there. Hit the 15 required.

Now keep building the comments and page views. That is the key.

Teve recentemente um dashboard no labs, vocês viram? Eu vi só o anuncio do khal.

acho que isso ta meio bugado, vi em varias contas todas mostra mesmo dados

A parte de cima é só um exemplo a de baixo parece que já é pra valer pelo que o token falou.

pdc então quando tiver a funcionar vai ficar top

Vai dar um overview top

Stake Leo tip: Switch to staked to earn +7%

Essa dica é válida, já
?

Precisa usar a thread inleo já que agora é tudo pela inleo?

Eu sempre aviso que premium não ganha mais votos do que não premium.

Tô até esquecendo de threadar os baús diários do splinterlands kkkk

Pensando em fazer algo nesse estilo também lince :)

Mete marcha aí. Posta batalha e oq aprendeu ou achou, sla

Por aí, vlw. Vou fazer isso sim.

Eu tava pegando uns 2 a 3 baus quando jogava pq não sabia daquele bonus de sps em stake lol

Tem que alugar sps, pq nas ligas altas precisa de muito

vdd é papo de centenas de milhares né?

Sim, a partir do ouro 1 eu acho

O leo ads foi pago esse mês?

Taskmaster carregando a Inleo nas costas

Taskmaster only speaks English so not invited to your threadcast.

muito bom adicionar as threads.

Carnaval chegando e a galera vai beber muita água :) Hidratação 1º

Ainda mais com esse calor do krl

Estou prestes a chegar aos 1k de leo power, o que me permite receber até 2 upvotes por mês, pelo leo stake curation. Eu posso delegar esse lp sem perder os benefícios ou preciso mantê-los na minha carteira?

Cheguei na metade desse caminho.

Boa, tô tentando fazer isso só com os votos das threads e posts. Falta pouco...

Não sei vocês, mas o leo.voter não tem votado nos meus posts como antes não...

Aqui tem votado com pouca frequência, mesmo com premium... splinterlands tem dado uns votos bem magros tbm.

Essa semana tá bem estranha também, será que tão acumulando pra bull run?

Com as mudanças no ecency points pretendem tirar as delegações dele? Eu gostava pelos diversos benefícios...

Em minutos começamos pessoal

Já mandei faz tempo um erro, mas ainda não resolveram esse problema. Vou tentar mandar de novo. Mas resumindo, quando tento fechar esse codigo <a id="anchorlink" , o frontend cai

percebi isso esses dias

Acho que é uma boa tentar postar o link do threadcast no labs sempre

O https://app.cryptocompany.ceo/ fez um sistema de gameficação desses de ganhar uma % extra.

mete marcha, é o raio!

Falta força pra ativar o raio aí

só eu que não tenho o raio nessa caralha

Ativou oloco

o pai ta brabo

Alguém sabe o apr da ecency?

Hora de abrir os bauzin hihihi


Someone here is Lex Lucro...

14 bau, deu bom, olhem lá!

valeu pessoal, foi manero

Foi top galera, prazer em conhecer a Tchurma Br!

Delegar pro Holozing ta muito bom, 26% apr

Interessante, mas o da leo tá bom tbm, pq o token tem mais uso.

sim, mas vc pode vender o zing e comprar leo. Eu por enquanto, to optando pelo maior apr e direcionando os lucros pra onde gosto ou tenho confiança.

Cara faz todo sentido e tenho pensado em fazer um esquema desses e focar mais os meus HP. Agora sem o Ecency Points já vou ter que mexer na ecency mesmo...

Muito tenso isso do hivesql