Sort:  

Fantom pra ser sincero eu nem sei muito do que rola lá... a ethereum tem umas coisas muito legais, o problema é que a barreira de entrada é muito alta pelo menos pra mim!

A Fantom é focada em performance. Na época que lançou era uma das redes mais rápidas, se não a mais rápida, em TTF e TPS. Não sei agora porque não estou mais acompanhando tão de perto.

Eu vi que tem uma galera da comunidade da Fantom que é bem focada na rede né... me lembrou um pouco a Hive a forma que as pessoas falam... tipo quem fala da Hive geralmente fala com paixao e pareceu o mesmo na Fantom! Mas não sei nada dela.

Sim, tem uma fanbase bem fervorosa hahaha tinha um jogo incrível nela que era baseado em D&D mas os desenvolvedores eram da Ucrânia e quando estourou o conflito o projeto parou.

putz.. poderia ser a joia dos play2earn né... D&D é muito massa então realmente eu gostaria de conhecer!

Faltam bons jogos no cenário de games web3... poucos são realmente bons!

Sim, concordo. Infelizmente a maioria dos jogos na web3 são bem fraquinhos. Isso quando não são abertamente golpes. Aos poucos vamos mudando a cena, mas ainda leva tempo

Sim. os que são golpes eu nem levo em conta porque todo lugar que tem dinheiro tem golpe... incluindo na porta dos bancos.volta e meia tem quadrilha se fingindo de funcionario pra roupar senha de cartao.mas os jogos serios precisam melhorar

Ela teve um hype bem grande quando lançou por conta do envolvimento do Andre Cronje mas acho que anda um pouco esquecida. Acho que tem potencial então deixei alguma coisa lá para o caso das coisas esquentarem de novo

Sempre bom manter um pézinho né.. ninguem sabe quando vai pra lua e a dust pode virar uma grana de viagem..rs vai que... eu to querendo me envover mais em projetos polygon e gnosis no momento e quem sabe ter grana pra brincar na ethereum.rs

ahaha sim, com certeza! sempre bom ter algumas jogadas de risco. Na Polygon tem bastante coisa boa

sim.. a polygon eu comecei a acompanhar antes de entrar na Hive... eu curtia muito os projetos que estavam começando nela...
Mas ai entrei na Hive efoquei aqui e sem tempo extra abri mao do "mundo la fora" agora to tentando tirar as vendas

Ethereum eu concordo contigo. Tem coisas muito legais, mas é uma rede bem cara