The strength of the Brazilian community in Leo

in LeoFinance3 years ago (edited)

This post can also be read in Portuguese

This post will be updated whenever a new Brazilian is found, and weekly we will have a report on the performance of how the community is growing, stabilizing or decreasing.

Community LeoPower Total: 18,323.41

UserLeoPower% Total
@coyotelation8,969.18848.94%
@matheusgrr2,701.79814.74%
@casberp2,157.19511.77%
@bastter2,002.44510.92%
@wiseagent1,578.1768.61%
@wagnertamanaha425.8372.32%
@tfranzini325.0531.77%
@hranhuk50.0000.27%
@vempromundo45.4150.24%
@nascimentoab37.0660.20%
@viniciohleo30.3210.16%
@viniciotricolor0.5890.003%
@discernente0.2960.001%
@jsantana0.0310.0001%

If you know of any Brazilian who has LeoPower and has not been added to the list, comment on his @ which I edit.


Versão em português

Essa postagem será atualizada sempre que um novo brasileiro for encontrado, e semanalmente teremos um relatório do desempenho de como a comunidade está crescendo, estabilizada ou diminuindo.

Se souber de algum brasileiro que tenha LeoPower e não foi adicionado a lista, comente o @ dele que eu edito.

Posted Using LeoFinance Beta

Sort:  

Olá, adorei! Legal ver a força dos brasileiros no LEO. Tem esse aqui também: @bastter

Posted Using LeoFinance Beta

Obrigado pela indicação Mariana, se puder der PowerUp nos LEOs que você receber

Posted Using LeoFinance Beta

Eita, eu tô na lista. Kkkk Valeu boy!

Opa, certeza, dÊ mais stack nos seus Leos

Posted Using LeoFinance Beta

Olha quem apareceu hahaha...

Tá tudo bem por aí @jsantana? Família tá bem? Aparece mais vezes pow!

Posted Using LeoFinance Beta

Valeu pela menção! Não publico muito sobre finanças mas acabo recebendo os tokens na curadoria com os upvotes. Saúde, sucesso e boa sorte mais uma vez!

Opa, e já ajuda muito com você pegando essas recompensas e deixando em stake

Posted Using LeoFinance Beta

Eu sou suspeito de dizer isso. Mas sempre gostei de acompanhar esse tipo de tabela haha

Além do mais, isso me ajuda a pensar mais sobre investir Leo em Power Up que no momento ainda não sei.

Em tempos

Vou marcar duas pessoas

@wiseagent

@marianaemilia Se, eu não me engano, ela é brasileira

Posted Using LeoFinance Beta

Opa, adicionei o @wiseagent, não coloquei a @marianaemilia porque é apenas quem tem algo em LeoPower

Posted Using LeoFinance Beta

Opa, valeu!

Posted Using LeoFinance Beta

Ótima ideia. Quem sabe no futuro os brazucas não possam se ajudar através de algum projeto / iniciativa?

Enfim, alguma ideia que não beneficie só a nós obviamente (mas é legal saber o poder dos brasileiros por aqui), mas a comunidade LeoFinance inteira.

Posted Using LeoFinance Beta

Acho que o @coyotelation já disse alguma vez que estava pensando em criar uma comunidade ou algo do tipo para os brasileiros daqui

Sim, inspirado nele que fiz esse post

Posted Using LeoFinance Beta

Então eu tenho pouco mais que isso....

Eu estava vendo o post do coyotelation e resolvi testar como era criar uma conta usando Metamask e acabei delegando os leo para lá no caso @viniciohleo.
Embora eu não sei se isso é uma boa Idea por exemplo eu tenho token he-indexrewards que me gera uma certa porcentagem de SPORTS, se eu delegar meus SPORTS para outra conta o he-indexrewards vai continuar me enviado SPORTS diários?kk @coyotelation

Talvez mais pessoas tenham leo porém delegados para outra conta.

Posted Using LeoFinance Beta

Coloquei a outra conta, seria uma tabela de poder de voto

Posted Using LeoFinance Beta

Olá @viniciotricolor! Desculpe a demora.

Bem, você pode delegar tranquilamente seus SPORTS ou qualquer outro token pois se sua conta principal segura INDEX, é lá que seus divs irão cair. Independente se você delegar para outra conta ou não.

Posted Using LeoFinance Beta

Entendi obrigado por hora tenho pouco quem sabe depois compro mais, é bom já ir entendendo como funciona

Próximo dia 20-Mar será o primeiro aniversário da Blockchain Hive. Só para lembrar!
;D

Achei que alguma baleia (ou comunidade) iria organizar algum concurso ou algo do tipo para celebrar a data... Mas até agora não vi nada parecido.

Posted Using LeoFinance Beta

Count me in ;)

Posted Using LeoFinance Beta

Congratulations @vempromundo! You have completed the following achievement on the Hive blockchain and have been rewarded with new badge(s) :

You received more than 250 HP as payout for your posts and comments.
Your next payout target is 500 HP.
The unit is Hive Power equivalent because your rewards can be split into HP and HBD

You can view your badges on your board and compare yourself to others in the Ranking
If you no longer want to receive notifications, reply to this comment with the word STOP