Digging deep and rearranging my finances.

in LeoFinance2 years ago (edited)

This publication was also written in SPANISH and PORTUGUESE.

digging_deep01.jpg

Financial Nexus Management

This afternoon I took a few hours off to do something I had been putting off for some time: look at my financial situation and especially my expenses, both in a broader, deeper, and more detailed way. Fortunately, it was an exercise that, despite being very tiring, showed me that decisions and thoughts reformulated over time, only brought me countless benefits in many aspects. Learning expansion is always an extra reward, which I highly value because it motivates me to go further.

Among them, the value of money when it is invested in options that I understand how they work and I know what I'm doing (and it doesn't depend on other people's decisions to do this, because I have complete autonomy to make the transactions I I want), cutting unnecessary spending on some non-essential things (I've always been very aware of this, but I've also committed my "crazy" about spending more than I could) and a constant update on the status of the financial market.

digging_deep02.jpg

MarketWatch

As I stop, think, and analyze my financial situation before and after I have entered this huge and challenging ecosystem, I am increasingly sure that I am in the right place, at the right time, and doing the right thing. Even though I have a job in the offline world, I can already say that most of my financial earnings come from Hive. This is really surreal, because until then, I could never imagine and understand how much this project could change my life. I will always be extremely grateful to you all.

Remembering everything that is and is not necessary in financial terms is something that everyone should do and whether constantly or randomly will always be an essential exercise to be in good financial health. A particular pattern is created by each of us, and reviewing it (especially cutting spending or reviewing strategies and ideas for income growth) is always a personal and non-transferable duty, even if some help is sometimes needed. I end this post by asking you: How long have you not analyzed your finances?


Cavando profundo y reordenando mis finanzas.

Esta tarde me tomé unas horas libres para hacer algo que había pospuesto durante algún tiempo: mirar mi situación financiera y especialmente mis gastos, ambos de una manera más amplia, profunda y detallada. Afortunadamente, fue un ejercicio que, a pesar de ser muy agotador, me mostró que las decisiones y pensamientos reformulados con el tiempo, solo me reportaron innumerables beneficios en muchos aspectos. La expansión del aprendizaje es siempre una recompensa extra, que valoro mucho porque me motiva a ir más allá.

Dentre eles, o valor do dinheiro quando ele é investido em opções que eu compreendo o seu funcionamento e sei o que eu estou fazendo (e não depende das decisões de outras pessoas para fazer isso, porque tenho uma autonomia completa para fazer as transações que eu quero), o corte nos gastos desnecessários sobre algumas coisas que não eram essenciais (eu sempre fui muito atento a isso,mas também já cometi minhas "loucuras" em relação a gastar mais do que eu poderia) e uma constante atualização sobre a situação do mercado financiero.

Mientras me detengo, pienso y analizo mi situación financiera antes y después de haber entrado en este enorme y desafiante ecosistema, estoy cada vez más seguro de que estoy en el lugar correcto, en el momento correcto y haciendo lo correcto. Aunque tengo un trabajo en el mundo real, ya puedo decir que la mayoría de mis ganancias financieras provienen de Hive. Esto es realmente surrealista, porque hasta entonces, nunca pude imaginar y entender cuánto podría cambiar mi vida este proyecto. Siempre les estaré sumamente agradecido a todos.

Recordar todo lo que es y no es necesario en términos económicos es algo que todo el mundo debería hacer y ya sea de forma constante o aleatoria siempre será un ejercicio imprescindible para gozar de buena salud financiera. Cada uno de nosotros crea un patrón particular, y revisarlo (especialmente recortar gastos o revisar estrategias e ideas para aumentar los ingresos) es siempre un deber personal e intransferible, incluso si a veces se necesita alguna ayuda. Termino este post preguntándote: ¿Cuánto tiempo llevas sin analizar tus finanzas?


Cavando fundo e reorganizando as minhas finanças.

Hoje à tarde eu tirei algumas horas para fazer algo que eu já estava postergando há algum tempo: olhar para a minha situação financeira e principalmente para os meus gastos, ambos de uma maneira mais ampla, profunda, e mais detalhista. Felizmente, foi um exercício que apensar de ser muito cansativo, me mostrou que decisões e e pensamentos reformulados ao longo do tempo, só me trouxeram inúmeros benefícios em muitos aspectos. A expansão de aprendizado é sempre um prêmio extra, que eu valorizo muito porque me motiva a ir mais além.

Dentre eles, o valor do dinheiro quando ele é investido em opções que eu compreendo o seu funcionamento e sei o que eu estou fazendo (e não depende das decisões de outras pessoas para fazer isso, porque tenho uma autonomia completa para fazer as transações que eu quero), o corte nos gastos desnecessários sobre algumas coisas que não eram essenciais (eu sempre fui muito atento a isso,mas também já cometi minhas "loucuras" em relação a gastar mais do que eu poderia) e uma constante atualização sobre a situação do mercado financeiro.

Quando eu paro, penso, e analiso à minha situação financeira antes e depois de eu ter entrado nesse imenso e desafiador ecossistema, eu tenho uma certeza cada vez maior de que eu estou no lugar certo, na hora certa, e fazendo a coisa certa. Apesar de eu ter um trabalho no mundo offline, eu já posso dizer que a maior parte dos meus ganhos financeiros vem da Hive. Isso é realmente surreal, porque até então, eu nunca poderia imaginar e entender o quanto este projeto poderia mudar à minha vida. Sempre serei extremamente grato a todos vocês.

Relembrar tudo o que é ou não necessários em termos financeiros é algo que todo mundo deveria fazer e seja de maneira constante ou aleatória, sempre será um exercício essencial para ter uma boa saúde financeira. Um padrão particular é criado por cada um de nós, e revisá-lo (especialmente cortar gastos ou rever estratégias e ideias para crescimento de renda) é sempre um dever pessoal e intransferível, mesmo que algum tipo de ajuda às vezes seja necessário. Termino este post te perguntando: Há quanto tempo você não analisa suas finanças?

Posted Using LeoFinance Beta

Sort:  


The rewards earned on this comment will go directly to the person sharing the post on Twitter as long as they are registered with @poshtoken. Sign up at https://hiveposh.com.