You are viewing a single comment's thread from:

RE: The importance of diversifying subjects

in LeoFinance4 months ago

Eu acredito que não existe nenhum outro melhor caminho para escalonar a Hive (de maneira atrativa e saudável) do que alimentar esse ecossistema com publicações que são escritas por seus respectivos usuários com vontade, e não apenas buscando recompensas mais robustas (mas é claro que se isso acontecer será ótimo).

Sendo assim, explorar o máximo sobre diversos tipos de assuntos (e possivelmente suas respectivas comunidades) é algo que eu particularmente faço, e também encorajo que todo mundo faça porque issso só traz benefícios (especialmente a longo prazo).

Muito interessante a ideia (e o desenvolvimento) do teu post.

Sort:  

Esse link de assuntos entre web2 e web3 que eu crio e consumo me ajuda a dar uma melhorada na quantidade de posts que faço semanalmente. Pra mim funcionou.