You are viewing a single comment's thread from:

RE: EN-PT This time the cheap costs me a lot!

in LeoFinance5 months ago

O MercadoLivre é maravilhoso na questão velocidade da entrega e frete grátis, mas eles precisam melhor muito na qualidade dos parceiros da logística de entrega. Eu compro praticamente tudo pela Internet e, posso dizer com certeza que, de todos os entregadores, os piores são do ML, principalmente quando é volume grande. Eles deixam absolutamente tudo jogado dentro dos veículos de qualquer jeito, não tomam cuidado mesmo com aviso de frágil... Acho que, no último ano, uns 4 móveis que comprei pelo ML, todos vieram com algum defeito causado pelo transporte. Teve um que, de tão bagunçado que tava o utilitário da entrega, meu pacote se abriu todo quando o entregador pegou e caiu tudo no meio do asfalto durante a travessia na minha rua. Resultado: todas as quinas ficaram marcadas da pancada e eu tive que pedir a devolução.

Sort:  

Você tem toda a razão! Até acho que o pessoal da ponta mesmo, o entregador, é tipo um freelancer de entregador, pessoal todo despreparado e tá ali tentando tirar uma grande para sobreviver. Pior foi que eu fui comprar outra mesa e é da mesma fábrica, quero só ver se vai dar rolo denovo!
!LUV

xlety, crazyphantombr sent you LUV. 🙂 (1/10) tools | trade | connect | daily

Made with LUV by crrdlx.

sim, eles não tem nenhum tipo de treinamento, nada. só vão. boa sorte com a nova tentativa!! espero que dê certo dessa vez. mas, se der errado de novo e vc tiver afim de tentar se aventurar, esses pés palito vendem separados, vc pode comprar baseado na altura que precisa e ir em uma madeireira e comprar a placa de MDF do tamanho que quiser tb e pedir pra laminarem em preto. talvez saia um pouco mais caro, mas a qualidade vai ser MUITO superior. até pq vc pode escolher uma espessura mais grossa do MDF também, tipo 25mm e evitar que acabe empenando com o peso que acabamos por exercer enquanto apoiamos os braços pra digitar (experiência própria)