Sort:  

Eita, o que ele ta aprontando por lá?

café da manhã em Maricá, almoço em Araruama, depois vai participar da inauguração dos diretórios do PL de Cabo Frio e Búzios... ou seja, batendo perna kkkk

E você tem que ir atrás? Ou fica tipo acomoanhando remotamente?

acompanhando só remoto com a minha chefe mandando audio a cada minuto berrando que quer as coisas na hora achando que a gente é bot pra escrever automático

foda :(

espero que vc passe no concurso lá

ai, obrigada!! oremos mt

Mais m*rda.

Finge ser apoiante dele

vc me odeia?

kkkkkkkkkk vai q vc consegue falar pessoalmente com ele, aí vc vira destaque

kkkkkkkk coisas impossíveis de acontecer, pq eu trabalho remoto (obg eu do passado)

aaaaa que pena kkkkkkk

queria ver vc erguendo as mãos e gritando em apoio ao biroliro 😂

Ela chega de infiltrada na klan. 👀

Queria ver ela erguendo as mãos com uma camiseta do brasil e gritando o nome do biroliro

Dependendo da remuneração eu acho que ela toparia.

Pagando bem, que mal tem, né?

Esse gif é engraçado kkkk...

Estou tendo dificuldade em trazer Gifs... Vc teve?

quando pego de fora não tá carregando. mas se vou na abinha de gif daqui mesmo, vai de boas

Aqui tem uma aba de Gifs?

Não sabia disso rsrsrs

Verdade, acabei de achar. Deve coisa nova kkkkkkkkkk

Que maldição!

Hoje nem vai ter graça =/