Sort:  

como eu solto uma coisa 'urgente' sem saber, pelo menos, onde foi?! aí tive que perder 10 minutos analisando os detalhes do vídeo pra descobrir a praia que era. a sorte é que eu conheço o lugar.

Nossa eu acho que eu não aguentaria esse trabalho hahaha

Só tragédia e ainda uma chefe dessas

passando raiva com ela desde 2016 kkkkk meu lugar no céu tá mais que garantido

as tragédias, por mais bizarro que possa parecer, eu já acostumei... não costumo ficar impactada com quase nada mais

aí vou eu atrás de uma fonte que tenho
"oi, bom dia! sabe de alguma coisa de um homem que foi atingido por um raio aí em Arraial?"

"oi moço bom dia, vc sabe algo sobre o homem que morreu fazendo cosplay do super choque?"

#humornegro :)

o pior é que fizeram um comentário mt parecido com isso no vídeo q eu postei no insta

eita, tenso

o povo é doido kkk

kkkk eu faço umas piada as vezes, estilo joaquim teixeira e esses perfis de zuera mesmo

eu tb, o tempo todo kkk

A fonte: 'bom dia. não'
Dois segundos depois, a fonte: 'acho que morreu. vendia espetinho'

ISSO JÁ NÃO É SABER ALGO? AAAAAAAAAAAAAA

tem que comemorar, liberdade criativa, kkkk vai absoluta no sensacionalismo, manchete "homem é atingido por um raio na praia" materia "homem que estava na praia foi atingido por um raio, o impacto foi instantâneo, ainda não temos informações se ele sobreviveu, mas o estado é grave, mais noticias no meio dia inleo com a reporter xlety"

FOI EXATAMENTE O QUE EU ESCREVI DE TÍTULO kkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ela aceitou?

não deve nem ter visto... ela mal olha as coisas q eu escrevo

mas depois eu fui apurar direitinho com bombeiros, prefs e defesa civil

e eles tambem deram uma resposta generica?

pior que não. bombeiros disse que chegaram e tava morto, defesa civil me deu a identificação da vítima e a prefs deu identificação e informação do estado de saúde de + 2 q tb foram atingidos