You are viewing a single comment's thread from:

RE: Some life updates // Algumas atualizações sobre a vida

in OCD2 years ago

Não é fácil mesmo! Ainda mais nós com uma mente que não para!
Estou tentando me desdobrar para me manter ativo também, porém sabemos que o que nos move é o dinheiro e por ser tempo de baixas além das coisas que aconteceu contigo acaba sendo ainda pior. Mas lá no fundo a gente também sabe que o melhor momento sempre será o agora!

Então bora!

Sort:  

Sim, se eu não tivesse parado, indiferente do roubo, quem sabe já teria recuperado! É um paradoxo, mas envolve muita energia mental. De qualquer forma, cá estou para tentar. E acho que mais do que de consistência, a vida se baseia em constância nas tentativas mesmo, nos ciclos de tentar, errar, repetir, acertar. Abraço!!