You are viewing a single comment's thread from:

RE: Some life updates // Algumas atualizações sobre a vida

in OCD2 years ago

Verdade, amiga. Quando vi que o @wiseagent voltou também pensei que seria um bom momento pra se esforçar a voltar a produzir. E sim, faz falta poder escrever aqui, nem que seja como um diário, nem que seja triste ou bobo, tal qual o post que fiz hoje. As vezes tenho energia para criar conteúdos que até me orgulho da complexidade, mas isso é ocasional, acho que o importante é seguir mesmo uma rotina, e no meu caso essa rotina espero que seja ao menos de três posts por semana NO MÍNIMO. O comprometimento de comunicação e participação social no meu caso é um limitador, muitas vezes não tenho "energia" para conversar direito, responder, participar ativamente, enfim. Mas espero que ambos possamos fazer desse um novo bom momento e voltar com tudo!! Grande abraço!