You are viewing a single comment's thread from:

RE: Some life updates // Algumas atualizações sobre a vida

in OCD2 years ago

Cara, serigrafia é uma jornada de determinação, empenho e persistência haha. Tem segurado minha situação, as vezes dá impressão de que não é o suficiente e que estou preso num sub emprego, mas isso rola muito pela questão da clientela ser aleatória e inconstante, mas se contar cada cliente que entra, dá sim pra fechar um mês muito semelhante a um emprego "normal". Existem muitas vantagens em ser o próprio patrão, mas muitos problemas também, estou numa longa jornada de aprendizado disso, e o que me sobra de técnica agora me falta de organização e conhecimento de como empreender corretamente! No mínimo sugiro que faça isso por hobbie novamente! Obrigado pelos comentários! Logo que possível postarei alguma coisa do nosso som aqui sim! :)
Grande abraço e sucesso na jornada!

Sort:  

Disse tudo agora cara! Eu sou apaixonado por serigrafia, o duro mesmo é ter que explicar pra cada cliente um pouco do processo haha Mas eu vou voltar mesmo por hobbie, talvez um projetinho paralelo, ainda não sei mas vou voltar.