You are viewing a single comment's thread from:

RE: Some life updates // Algumas atualizações sobre a vida

in OCD2 years ago

Hey cara! Obrigado pelas palavras! São tempos difíceis de grana para nós BR (e talvez para o mundo), mas ao menos ver esses pumps e oscilações positivas (ou ao menos lembrar que indiferente de valores, o ideal é jamais parar, por que tudo que desce também pode subir) me dá um bom ânimo! Ótimo saber que a comunidade BR está forte! Eu tenho dificuldade em usar o discord simplesmente por falta de tempo, tenho feito o melhor que posso com o meus horários, mas ainda assim falta pra umas 20 coisas! Mas vou tentar passar lá e dar um oi sim, e de qualquer forma, ao menos estar constantemente aqui não só postando mas também votando em conteúdo dos parceiros brasileiros! Grande abraço e obrigado pelo comentário!!