You are viewing a single comment's thread from:

RE: Will Hive ever get out of the bubble? And what about the AIs? // O Hive vai um dia sair da bolha? E as AIs?

in OCDlast month

Parabéns pelas artes e pelo trabalho, ficaram muito legais! Vc usa o Midjourney no computador, no Discord ou online? Com ele é possível criar personagens e repetir em cenas diferentes? Viu que tem AI pra criar músicas e outras para transformar fotos em videos, o potencial é infinito. Não sei se existem projetos com IA aqui na Hive, os games continuam ativos parece. Valeu! Saúde, sucesso e boa sorte mais uma vez!

Sort:  

Obrigado, Wagner! Eu uso pelo Discord mesmo. Tenho me aprofundado no aprendizado dos prompts, mas ultimamente me falta tempo para praticar. Gosto de fazer artes muito mais experimentais e loucas, mas nessas daí deu pra ver um pouco de quão realistas elas podem ficar!
Sobre re-utilizar o mesmo personagem com mais consistência, sim, hoje em dia já é possível. Existem alguns "códigos" no prompt próprios para isso, mas ainda não testei bem certinho, sei que existem algumas IAs inclusive focadas na construção de storyboars e até mesmo quadrinhos, que seguem essa questão da consistência do personagem escolhido, mas é tudo muito recente ainda.
Sobre o de fazer música, eu adoro! É o SUNO né? O que tem mais qualidade, digamos. Os de vídeo ainda estão caminhando, só o SORA que ta mandando ver mesmo.
Abraço!!