My Actifit Report Card: April 14 2024

in Actifit20 days ago

Mais um dia que eu gostaria que nem tivesse começado. Muito problema e uma vontade enorme de dar o foda-se para tudo mas, infelizmente tenho obrigações que tenho que cumprir.

Pelo menos estou mantendo o ritmo dos exercícios, porque dieta eu realmente larguei. Apesar da vontade estar de fazer isto com tudo .
This report was published via Actifit app (Android | iOS). Check out the original version here on actifit.io


14/04/2024
6858
Daily Activity, Walking
Height
168.0 cm
Weight
87.0 kg
Body Fat
%
Waist
cm
Thighs
cm
Chest
cm

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.

Loading...