My Actifit Report Card: May 5 2024

in Actifit2 months ago

Hoje eu quero postar bem rápido porque eu vou tentar dormir um pouco mais cedo. Estou destruído em todos os sentidos. Eu estou desde ontem acordado. Infelizmente a insônia não me deixou pregar o olho e, hoje, vou tomar um Donaren para dormir um pouquinho.

Quero ligar para o meu médico na próxima semana e ao mesmo tempo, preciso também trocar ideias com minha terapeuta. E tentar recuperar a estabilidade.

Como eu sempre digo para todo mundo com quem converso. Infelizmente depressão dependendo do quadro é um dia após o outro. Tal qual um alcoólatra ou viciado em algum entorpecente.

This report was published via Actifit app (Android | iOS). Check out the original version here on actifit.io


05/05/2024
6709
Daily Activity, Walking
Height
168.0 cm
Weight
87.0 kg
Body Fat
%
Waist
cm
Thighs
cm
Chest
cm

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.

Loading...