My Actifit Report Card: May 12 2024

in Actifitlast month

Parei no últimos dias de tomar o Donaren, que é no fim a Trazodona. Como eu não gosto muito da ideia da medicação por muito tempo para dormir descontinuei.

Mas para não manter a insônia comigo eu optei pelo uso da melatonina. O problema é que para trabalhar com minha insônia eu acabei tomando uma dose tripla nos últimos dias e hoje, acabei nem conseguindo ir a academia pois fiquei muito sonolento.

Hoje vou tentar tomar somente a dose recomendada que é somente um comprimido e espero, nos próximos dias também remover a melatonina .

E vamos tentando melhorar a saúde mesmo no meio de um grande caos
This report was published via Actifit app (Android | iOS). Check out the original version here on actifit.io


12/05/2024
6512
Daily Activity, Walking
Height
168.0 cm
Weight
85.9 kg
Body Fat
%
Waist
cm
Thighs
cm
Chest
cm

Sort:  

Obrigado por promover a Língua Portuguesa em suas postagens.

Vamos seguir fortalecendo a comunidade lusófona dentro da Hive.

Metade das recompensas dessa resposta serão destinadas ao autor do post.

Vote no @perfilbrasil para Testemunha Hive.

Loading...